Eu conheci uma garota, a gente se falava por mensagem o tempo todo, nós dois somos tímidos, mas ela já não fala mais, mas quando vou ao local onde ela trabalha que é um bar ela fica olhando pra mim o tempo todo, colocando pé pra eu cair, ela se ri de coisas sem noção, e fica chamando minha atenção, eu juro que não entendo ela, ela me falou pra não criar expectativas, e se tiver que acontecer que aconteça, mas demonstra muitos sinais de que está afim, alguém me ajude estou enlouquecendo

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/01/2019 08h28
Sinais de que está a fim? Acho que você está lendo errado estes "sinais". Parece mais estar se divertindo as tuas custas, debochando da tua cara, te fazendo de otário. Abra o olho ainda mais que ela já te disse para não criar expectativas. Para de te iludir e sai fora.
15/01/2019 11h26
As vezes ela está só testando o poder de sedução dela
anônima
15/01/2019 11h28
quando a pessoa gosta fica fazendo cada maluquice
anônima
15/01/2019 03h45
OMG, deve ser esnobe
eles respondem
15/01/2019 03h47
Mais uma querendo fazer um cara perder tempo é ficar com o coração partido.

Tenha atitude de chamar a jovem donzela para sair, ou permaneça no estado de quietude ao ponto de chegar um cara que mudará bastante a timidez dela.
anônimo
15/01/2019 08h28
Essa aí é infantil pra caralho, sai fora que é cilada
anônimo
15/01/2019 08h44
Adolescente trabalhando em bar?
15/01/2019 11h29
Ela é retardada