4.2K  15/01/2019 22h18

Meus pais moram em casas separadas (eles tem um relacionamento muito enrolado se é q posso chamar isso de relacionamento ). A casa é muito pequena, tenho problemas de insônia (ele sabe disso) e passa à noite inteira se masturbando e assistindo pornografia e acontece q mesmo eu colocando fones de ouvido no máximo ainda dá para escutar.

Sem contar que pego ele olhando para o meu corpo e ele anda de cueca pela casa e quando tampo a cara ele ainda fala " Qual o problema? No clube todos os homens estão assim."

Acontece que eu dependo do meu pai para ter um lugar onde comer e dormir, minha mãe não tem condições financeiras nem psicológicas de cuidar da gente!

E minha mãe sempre reclamou do comportamento dele de fazer essas coisas na presença dela.

Eu tenho muito medo!
Ele ri e fica falando cmg enquanto faz essas coisas, finjo q nem estou ouvindo! Não tenho privacidade aqui!

Que nojo do meu pai!
Q nojo!
Q homem mais escrotooooooooo!!!

Que não respeita ngm, odeio minha família de merda, odeio!

Mundo perdido!

elas perguntam
13 18
eles respondem
15/01/2019 10h42
É verdade esse bilhete
anônimo
15/01/2019 07h09
Sei que não é fácil, mas arrume um emprego para ter condições de sair daí ou se mude pra casa da sua mãe temporariamente, ela não deve negar seu pedido. Isso é mais que necessário para sua saúde psicológica e bem estar.

Tem muito tempo que isso acontece? Vocês dividem o mesmo quarto?

Espero de verdade que isso passe rápido.
anônimo
15/01/2019 04h32
está esperando ele te estuprar ?
arrume um empreguinho que seja e vá morar com a sua mãe.
anônimo
15/01/2019 07h11
Fake, vai fazer conto erótico e sai daqui.
anônimo
15/01/2019 05h58
Moça saia dai o mais de pressa possível, antes que ele faça algum mal a você, não tem nenhum outro parente ou lugar para morar? sei que não é fácil mais tente arrumar um trabalho mais rápido que puder e vá morar com sua mãe, até encontra outro lugar para viver.
15/01/2019 11h03
Se isso for realmente verdade, essa situação é muito complicada e se tu não conseguir ajuda isso ainda vai estragar muito a tua vida
15/01/2019 10h35
Ah vá a merda mulher.
15/01/2019 08h27
Brincadeira sem graça alguma
15/01/2019 09h27
mas que conto chururu.
Dou 01/10
15/01/2019 10h40
Verdade, eu sou o clube.
anônimo
15/01/2019 08h39
Palatinu sondando o site.
anônimo
15/01/2019 09h34
Paga um boquete pra ele e já era
elas respondem
anônima
15/01/2019 06h56
Se for verdade mesmo isso, vc precisa dar um basta, gravar essa putaria toda pra ter provas e pedir ajuda, vá no conselho tutelar, delegacia, relate o inferno que vc vive, arranje um emprego e desapareça daí.
anônima
15/01/2019 10h47
Fanfic/10

Se não for só fuja... Trabalhe e faca-se a vida que isso só pode piorar
15/01/2019 09h38
Nossa!!
Vc tem qtos anos??
Talvez seja uma boa morar com outro parente, ou arrumar um emprego e alugar um quarto em outro lugar!

N tem um tio, avó, q possa te ajudar?
15/01/2019 05h23
Poxa e eu pensava que vivia no inferno =/

Você não tem nenhum outro parente? Não pode trabalhar?
anônima
15/01/2019 09h32
Procure um emprego e vai morar com sua mãe. Aproveita e cuida da sua mãe.
15/01/2019 09h36
Bom isso for real, seu pai é uma babaca e escroto.
Você tem que conversar com sua mãe, tomar alguma atitude, se não daqui a pouco ele tá abusando de vc, junte provas denúncia ele.
15/01/2019 10h29
Parece ser conto. Mas sei lá.. é muito filho da puta mesmo o pai desse ter esse comportamento de pervertido . Se fosse você eu me mandaria longe de algum jeito e não arriscado, mas com segurança.
15/01/2019 22h07
Se tivesse ruim mesmo a situação estaria morando com a mãe.
anônima
15/01/2019 11h06
deus é mais se for vdd eu que n ficava lá
anônima
15/01/2019 21h20
Parece verdade esse bilhete kkk
15/01/2019 07h03
Você ja ouviu falar em Lei do retorno, Lei da atração, Lei da mentalização?
Aquilo que você emana, vibra, mentaliza é obrigado a vir pra você!!! Isso e obrigado a entrar pra tua realidade física.

E outra que o teu mundo ta perdido!!!
Não sobreponha o teu mundo sobre o mundo das outras pessoas!

Ja li esse texto em um site de ajuda, vê se manera! Tem pessoas boas nesse site realmente querendo ajudar!!!
15/01/2019 21h08
Peça ajuda para algum outro parente ou então ao conselho tutelar.
anônima
15/01/2019 11h08
Vc precisa buscar ajuda , não sinta medo
anônima
15/01/2019 21h46
Vá para a delegacia da mulher, ou para o conselho tutelar se você tiver menos de 18 anos. Isso é um baita de um assédio sexual.
anônima
15/01/2019 22h02
Se isso fosse verdade, vc não estaria expondo assim!
Mas, se for... Vc realmente não tem condições de ir para qqr outro lugar?
15/01/2019 10h37
Se afasta dele!
anônima
15/01/2019 22h10
Mas qual a sua idade e a idade dele?
E como tua mãe sobrevive?
O q ela faz para viver e se manter?
15/01/2019 22h18
Caso seja real ou você conheça alguém passado por isso. Sugiro que você arrume um emprego e caia fora o quanto antes.