Criei um Face faz pouco tempo, dai meu amigo passou uns ex-amigos de 5ª série pra eu adicionar, ai eu vi a menina que eu era apaixonado na 5ª série, ela gostava muito de mim também, não peguei por falta de atitude naquela época, nesses dias ela curtiu minha foto de perfil, sei lá fiquei naquela, será que ela ta querendo alguma coisa? Agente não se vê faz uns 6 anos já, to querendo curtir as fotos dela e esperar alguns dias pra ver se ela puxa assunto, ou vou atrás dela, mas sei lá, eu fico naquela, será que ela vai me deixar no vácuo? Eu odeio quando não dá certo, sou uma pessoa bem insegura.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/01/2016 21h01
Vai em frente! Pode ser que não dê e pode ser que dê, mas vc só vai saber se tentar...

;)
anônima
29/01/2017 19h53
Ela era apaixonada por vc na quinta série.

Quinta série,logo,crianças,logo,primeiro amor.

Primeiro amor a gente nunca esquece (frase clichê,porém funcional)

Conclusão: vc não vai ficar no vácuo.

Boa sorte!
anônima
29/01/2017 20h14
Curta e objetiva: não perca mais sua oportunidade por coisinha da sua cabeça, homem.
eles respondem
19/01/2016 20h57
q vacuo oq.
manda ve.
se nao fizer nada, nada irá acontecer.
cara se nao der certo azar. mas e se der?
manda oi logo fiao
anônimo
19/01/2016 21h00
Curte pelo menos umas duas fotos dela já é um começo, cara. Mas, não espere por ela, chegue, puxe assunto com ela assim de boa, comece com um "Oi" pelo menos, "quanto tempo", e vai fluindo o papo de boa.... Aí vc vai ver se vai ficar no vácuo ou não. Enfim, cara vc tem bastante coisa pra falar com ela, afinal, são seis anos sem se verem, né? rsrs
Vai lá, cara, perde o medo e fale com ela de boa, sem medo....
Depois de um tempinho, dê um elogio sútil pra ela, enfim....
Boa sorte