Eu tenho um lance com uma pessoa, mas não consigo imaginar ele me curtindo, me admirando. Ele é bem discreto e não fica de elogios, de melosidade ou algo do tipo, ele é militar então deve ser consequência dele ser do jeito dele. Ele é super legal, divertido, a gente se da bem. Estamos numa fase de se curtir aos poucos, mas nada definitivo ou sério. Mas num sentindo geral, eu não consigo imaginar ele ou outra pessoa me admirando, me curtindo. Eu fico achando q sou indiferente, tenho receio de puxar assunto, pq acho que estou sendo força barra, incomodando, tenho receio de prolongar conversas e eu travo em tudo. A única coisa q consigo pensar é que eu gero REPULSA. Como eu posso parar com isso? Será que isso é q faz meus relacionamentos não irem tão longe? Eu só sei pensar que tudo é rejeição... Oq será isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/01/2019 09h37
Psicóloga já.
anônimo
15/01/2019 09h49
Vai se tratar.
elas respondem
15/01/2019 09h39
Talvez a sua criação foi mto repressora e vc internalizou sentimentos de inferioridade ..

Seria ótimo vc fazer consultas no psicologo !!
anônima
15/01/2019 09h47
Vai fazer terapia e aprender a gostar de vc primeiro. Não espere isso dos outros.