Ontem eu fiz uma pergunta aqui sobre esse cara, mas fiquei com dúvida.
Logo que nos conhecemos a maioria das conversas dele era sobre sexo, eu conversava um pouco, mas logo mudava de assunto, ele tentou várias vezes me ver e eu não quis, até que eu dispensei ele, e disse que não via sentido em sair apenas para transar... Ele tentou dizer que não era, mas eu não acreditei.
Uns dias depois nos encontramos por acaso e pessoalmente ele me disse que entendi errado que ele queria me conhecer melhor e combinamos um almoço, só que nesse almoço ele já tinha na cabeça ir para um motel, eu fui.
Depois ele perguntou se podia me ver outras vezes, eu respondi que talvez, para irmos vendo...
Na despedida ele até disse para nós irmos falando, mas isso foi sexta e até agora nem deu sinal de vida.

Toda essa insistência pode ter sido para uma única transa?
E mesmo que fosse só sexo já posso considerar que ele sumiu?

elas perguntam
8 9
eles respondem
15/01/2019 09h41
Ele te enrolou e te adicionou a lista das marmitas dele. Típico cafinha.
anônimo
15/01/2019 10h08
>disse que não via sentido em sair apenas para transar
>só que nesse almoço ele já tinha na cabeça ir para um motel
>eu fui

>ele perguntou se podia me ver outras vezes
>eu respondi que talvez
>já posso considerar que ele sumiu?

Meu confrade, quantas contradições.
anônimo
15/01/2019 13h13
Será que ele sumiu? "talvez"
anônimo
16/01/2019 11h08
te comeu facil em, gostamos dessas
anônimo
15/01/2019 13h22
Só querem cafajeste tem mais que tomar no cu msm...
só queria te comer
15/01/2019 13h19
A maioria só vira capacho mesmo.
15/01/2019 13h17
Esse cara só quis te usar, só queria transar e soltou fora.
anônimo
15/01/2019 09h48
Tem cara que paga
elas respondem
anônima
15/01/2019 09h57
Agora entendi melhor a situação...Está cedo ainda para te procurar, mas caso ele não te procure não fique se culpando e falando que foi usada, afinal você tbm aproveitou.
Mas caso não é esse tipo de relacionamento que procura, não seja tão ingênua com foi com esse
anônima
16/01/2019 00h14
Ele foi esperto, falou que queria te conhecer melhor para você se iludir e liberar pra ele, coisa que você não faria se ele falasse claramente que queria apenas te comer, sem outras intenções. Homem gosta de desafio, ele é o caçador e você a caça, é prazeroso correr atrás da presa até conseguir captura-la. Ele não te procurou ainda pra vc não se iludir ainda mais achando que vcs vão engatar algo sério. Homem sabe que a maioria das mulheres após transar ficam fantasiando um romance com ele... Eles separam bem sexo de sentimentos, já mulher é mais difícil. Talvez ele ainda te procure para transar de vez em quando.
anônima
15/01/2019 10h00
Sim e sim. O sexo deve ter sido muito ruim para não te procurar mais ou mesmo querer uma segunda vez.
15/01/2019 13h08
Bem difícil sabe isso, fique na sua vc não fez nada errado, errado tá fazendo ele, fique na sua se ele vim atrás q Pq ainda te quer mais depois deixe claro q não gosta de sumiços pq ai sim ele está te provando q só te quer pra sexo
anônima
15/01/2019 13h37
Tô ouvindo aquela banda Boa, Nem li & Nem lerei.
anônima
15/01/2019 22h22
difícil
15/01/2019 22h16
Tem cara que faz isso mesmo!!
anônima
15/01/2019 12h28
são sim