Eu estou de férias então praticamente fico o dia todo sem alguma função, e toda vez que venho embora dps de ficar junto com meu namorado, fico ansiosa, não vejo a hora de ficar com ele de novo, me da um negócio ruim que eu preciso que ele venha falar comigo logo, preciso saber oq ele tá fazendo, com quem tá conversando, preciso inventar alguma desculpa p ele me ver no outro dia já, não consigo fazer nada sem pensar nisso o dia inteiro, é uma sensação muito ruim e sinto que não posso fazer nada. Algum conselho? Oq eu posso fazer p isso passar? Ou oq eu posso fazer p me aproximar mais dele? Ele não tem costume de conversar muito por internet

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
15/01/2019 09h58
Criação sem carinho dá nisso.
Imagina quando terminar.
15/01/2019 11h20
Parece até um cachorrinho longe do dono, não me leve a mal, mas eu acho q vc deveria procurar ajuda de um profissional (não estou julgando)
15/01/2019 13h16
Vc precisa de um psicólogo urgente.
15/01/2019 09h54
Olha, acho que ele tá comendo outra nesse exato momento.
15/01/2019 11h33
O nome disso é obsessão, e você precisa de ter a percepção de que você e ele são duas pessoas separadas.
Você tem que ter as suas coisas, e ele as dele.

Como você tá desocupada o dia inteiro, vai fazer um minicurso, uma academia, correr, andar de bicicleta, um bico, arrumar casa, sei lá.
VAI FAZER ALGUMA COISA da tua vida pra pôr na sua cabeça que nem pra tudo oq vc vai fazer ele precisa estar perto.

Se nada funcionar, procure terapia.
Tudo bem buscar ajuda, não é coisa de fracassada e muito menos de pessoa doente.
É algo normal e todo mundo precisa de acompanhamento em algum grau, seja físico ou mental.
anônimo
15/01/2019 12h31
Cuidado para não perde-lo por conta disso. A gente não gosta de muito grude, mesmo quando gostamos da garota. A pessoa deixa de ser interessante quando passa a imagem de que é totalmente dependente de nós pra ser feliz. Mesmo sentindo isso, não deixe ele perceber. E vá buscar um hobie ou se tratar, isso não é nada saudável
anônimo
15/01/2019 13h21
Como se aproximar AINDA mais dele? Esse não deve ser o foco, mas pelo contrário, você deveria se perguntar como é conseguir se afastar um pouco.
Se você agir demasiadamente assim, essa atitude mesmo que acabará por minar a relação e o afastar.
Você precisa de outras coisas pra pensar, pra fazer. Um hobby, um passatempo, outros amigos pra conversar. Tenha uma vida mais completa, com outros elementos, além dessa relação. Assim você se tornará ainda mais interessante, e fortalecerá o interesse dele e a relação de vocês.
elas respondem
15/01/2019 10h02
eu já fui assim com meu ex. Tudo era ele, tudo era pra ele, minha vida em torno dele, há 4 anos atrás. Acontece que depois de um tempo fui perdendo ele, e eu desesperei. Pois bem, ele terminou comigo pra ficar com outra pessoa, e até hoje estão namorando e felizes. Eu sofri, mas sabe a lição que tirei disso? Ninguém é nosso, o ser humano é falho, não da pra depositar toda nossa vida em alguém 100%. Hoje eu superei, sou outra pessoa, vivo pra mim, tô mais bonita, mais cheia de vida. E tenho a ciência que não posso ficar assim por ngm! Então, tenha em mente que vc nasceu sem ngm grudada e vai pro cemitério sem ninguem grudada com vc. A vida é cheia de possibilidades, pessoas VEM E VÃO, e nisso, ele pode ir, vc tbm pode ir. Não depende de ninguém pra se bastar. Vc pode sofrer muito por isso, as consequencias são PESADAS. :/
anônima
15/01/2019 10h03
Caramba, meio que virou obsessão, né
Procura um psicólogo, não é normal ficar o dia inteiro pensando em uma pessoa...você tem sua vida tbm, tem que ocupar a cabeça com outras coisas
anônima
15/01/2019 10h03
Nossa, vc não tem vida não? No dia que esse namoro acabar tu morre pelo visto.
anônima
15/01/2019 09h58
Continua ansiosa desta forma e até o final das férias vai colocar o namorado a correr. Arranja alguma coisa útil para fazer, para de ser tão carente e dependente.
15/01/2019 12h00
Imagina quando esse namoro acabar? Por que sinto lhe informar que muitos namoros acabam. Principalmente esses em que a menina quer ficar grudada o tempo todo e que faz do cara a sua única fonte de felicidade, a maioria dos homens fogem disso, pq é enjoativo. Sabe o que as pessoas normal fazem e por isso não ficam nessa noia? Estudam, trabalham, saem com amigas, conhecem outras pessoas, buscam algum hobby, ou seja, buscam outras fontes de felicidades. É sério, se não buscar ser feliz de outras formas você vai sofrer muito!!!
anônima
15/01/2019 12h21
Eita, mas quanta dependência emocional. Você não tinha uma vida antes de começar a namorar? Pois então. Tenta lembrar do que costumava fazer antes dele. Também tô de férias, e meu boy não. A gente se fala todos os dias por mensagem, tenta se ver todos os dias, mas nem sempre dá. E quando não dá, eu saio com os meus amigos ou fico em casa lendo, vendo série e falando besteira aqui. Se a única coisa que te dá prazer é a companhia dele, talvez seja a hora de buscar ajuda profissional.
15/01/2019 12h33
É a famosa síndrome da falta de pika, minha prima tinha isso
15/01/2019 11h48
Eu passei por isso, e isso se chama dependência emocional, não é saudável para ambos.
anônima
15/01/2019 12h30
Procura um médico, isso não é normal para ambos. Uma das piores coisas é você ficar dependendo emocionalmente dos outros, ninguém é de ninguém, pessoas vem, pessoas vão, relacionamentos começam e terminam.