Uma decepção.

Cade a ditadura, Bonoro?
15/01/2019 10h48
Tô esperando a ditadura,ele não prometeu?
15/01/2019 10h54
"Feministas não gostam de homens porque são feias"

Damares 2019
15/01/2019 21h41
Não tem como opinar, pois ele é recém empossado, não tem sequer 1 mês de governo ainda. Os desencontros de inicio de governo é algo normal, coisa que a esquerda brasileira acha o "fim da picada". É normal os recuos, pois o novo governo ainda está se adaptando com o jogo democrático. Não é apenas a sua vontade que prevalece em uma democracia, e a opinião da equipe e da população conta muito. Por essa razão eles falam uma coisa em um dia, e volta atrás no outro, mas com certeza irá melhorar daqui um tempo.

Em relação a sua equipe, gosto muito do Paulo Guedes e Sérgio Moro, dois ótimos ministros que eu deposito muita esperança e espero que eles consigam apresentar bons projetos, que sejam razoáveis e bons para a população.

Mas não gostei do novo decreto sancionado pelo presidente, eu achei fraco e ainda continua subjetivo. Uma vez que a pessoa precisa comprovar várias burocracias, e esperar que a PF dê o OK para a compra. Pensei que o decreto diminuiria para 21 anos, e simplificasse a documentação para tirar a posse de forma mais rápida e barata. Ainda continua extremamente exigente para se obter arma, burocrático, e caro.

Esse decreto não passou de um estatuto do desarmamento 2.0
anônimo
15/01/2019 11h52
Ruim
15/01/2019 10h37
Ele parece estar mais perdido que cego em tiroteio. Mas o fato do Congresso ter se articulado ao redor do Maia foi muito positivo, tem chance de passa a Reforma da Previdência, e aí quem sabe dar um rumo pra essa bosta.
15/01/2019 14h02
Toda hora o bicho é interceptado e desmentido pelo seu grupo, nepotismo, amigos adquirindo cargos, tem tanto militar que ta quase um governo venezuelano. Minha maior preocupação é com a amazônia, ñ é de agora que esse cara quer tomar as demarcações indígenas. Enfim o presidente de fato é o Paulo Guedes que vai resolve o vedadeiro problema que é a economia. Resumo daqui pra frente vai ser isso, por um lado Caos Social e pro outro Lado bem estar Economico.
15/01/2019 10h52
Uma falsidade, hoje saí para comprar um fuzil e uma bazuka e não veio nada para os mercados...

Falando sério, ainda não deu tempo para avaliar sem ser por interesses partidários, mas um bom sinal é referente ao dólar, valorização do real e a queda da gasolina
15/01/2019 10h38
Excelente.
Tô ganhando 35mil mes
15/01/2019 10h36
"Sinto que não sou capaz de opinar"
15/01/2019 21h56
Um bom governo.
bg1
15/01/2019 22h15
1° Colocar os presos a trabalharem no começo de tudo.
2° Ditadura Militar combatendo assaltos, traficantes e extinguindo as drogas e propinas.
3° Pena de morte aos assassinos,estupradores e pedófilos.
4° Restauração da reforma da previdência.
5° Restauração da economia: saúde, educação e alimentos não perecíveis.... Isso eu faria, o touro não atacará....
15/01/2019 14h15
Nao consigo andar na rua, me oprimem todo dia.
anônimo
15/01/2019 12h53
Não tô mais aguentando, 15 dias de ditadura e opressaum
15/01/2019 11h00
Decepcionado! Queria jogar comunista do helicóptero!
anônimo
15/01/2019 12h12
É cedo pra achar alguma coisa. Más já tem melhorado muito a parte da segurança e saúde. Pelomenos onde eu moro, no litoral de SP. Almentaram no dobro o número de médicos e policiais.
anônimo
13/02/2019 11h14
É pouco tempo, mas até agora nenhuma sinalização positiva para o Amazonas, primeiro a agenda liberal de Guedes põe em risco a manutenção do polo industrial de Manaus, depois a BR319 (única saída de Manaus p o resto do Brasil )ficou de fora do plano Nacional de recuperação de estradas. Por fim os planos de manejo Florestal e aumento das áreas legais de agronegócio podem diminuir a arrecadação do Amazonas com crédito de carbono internacional. O governo federal precisa ser um governo de coalizãoentre os Estados, por enquanto ta ruim pro nosso lado. Mas vamos aguardar, como disse tem pouco tempo ainda.
elas respondem
anônima
15/01/2019 10h37
Só tem 15 dias então tem muita coisa para acontecer ainda rs não dá para opnar agora.
anônima
15/01/2019 12h16
Eu acho que o pior são as pessoas matando mulher e indígena por que se sentem no direito já que ele entrou pra presidência.

O ano mal começou.
Eu tenho medo do que as pessoas fanáticas vão fazer em nome dele nesses 4 anos.
anônima
15/01/2019 21h52
Não estou decepcionada, pois não esperava nada.
Mas que é ruim, é
anônima
15/01/2019 10h45
Se o Brasil não der certo agora...não dará nunca mais
anônima
15/01/2019 12h07
Se melhorar, estraga.
15/01/2019 12h55
acabou de começar! n tenho nd a opinar....
só a dizer q ta mil vzs melhor do q tava antes
anônima
15/01/2019 10h47
Uma bosta

anônima
15/01/2019 12h44
Ótimo
anônima
15/01/2019 12h43
To gostando, adorei saber o que ele fez com a Maísa.
Aquela menina precisava de uma lição e não é de hoje.
anônima
15/01/2019 21h36
quando ele fizer algo significativo na área da educação, saúde e segurança pública faço questão de elogiá-lo, por enquanto não vi nada de tão relevante. Até agora nenhuma surpresa.
anônima
15/01/2019 21h44
Está cedo pra falar muita coisa, mas as coisas estão andando mais do que antes. Pelo menos ele está decidindo coisas além de salários.
anônima
15/01/2019 21h49
Governo dele só passa a produzir efeitos próximo ano.
Enquanto isso estamos sob a luz do ppa do Temer/Dilma
anônima
15/01/2019 21h55
Ele mal entro e ja ta cagando com tudo, ademais que hoje ele assino la o negócio pro porte de armas, se sem isso há tantas mortes no país, imagina com esse decreto q ele assino que facilita
anônima
15/01/2019 21h58
Sei lá,até agora não vi nada de diferença.
15/01/2019 22h02
Com 15 dias não dá para falar muita coisa ainda.