Primeiramente, você tem que aceitar e entender que pessoas vem e vão em nossas vidas. Uma coisa que me ajudou muito, foi ter apagado tudo que me lembrava a pessoa eu me "desintoxiquei" conscientizei que não tinha motivos pra ficar triste, afinal não perdi um homem que tinha condições de me fazer feliz. Começa a se distrair, comece a desviar sua atenção para coisas novas.
anônima
15/01/2019 11h10
Tens q começar a ter um hobby q te faca esquece-la
anônima
15/01/2019 11h33
Enquanto você está deprimido, sem aceitar o fim do relacionamento e achando tudo sem graça na tua volta, perdendo o tempo pensando em quem nem se lembra mais de você, ela está bem feliz, leve, livre e linda, está dando a buceta e o cu adoidado para outro! Ou seja, aproveitando bem a vida!
eles respondem
15/01/2019 11h21
é só questão de tempo mesmo.
depressão é coisa séria
15/01/2019 11h27
ção? Pode ser sim, só resta aceitar e focar em si mesmo que isso passa
anônimo
15/01/2019 11h27
deve você só sinta falta dela, normal não achar graça nas coisas, pois voce acaba ficando muito focado no fim da relação de vocês, mas relaxa mano, tudo passa e tenta distrair
anônimo
15/01/2019 13h09
Tem que buscar ocupar a mente. Num momento desses, ficar sem nada a fazer, irá trazer esses pensamentos nela de volta. Por isso você terá que se esforçar pra encontrar um hobby, sair com os amigos, buscar algo a estudar, fazer, se envolver. Fazer exercícios físicos é bom, pois relaxa o corpo e a mente. Enfim, manter suas preocupações e pensamentos em outras áreas. No começo vai ser difícil mesmo, não vai ter tanta "graça", mas isso é um exercício de insistência. Ou você desanima e desiste, ou insiste, repete, e segue em frente, até que uma hora se verá naturalmente não pensando mais nela. O segredo é sair do habitual. Seu cotidiano de hoje, as coisas que faz, o modo de agir, farão pensar nela. Então mudar isso, sua rotina, ajudará a deixar os pensamentos nela pra trás.
15/01/2019 13h11
Já considere uma sorte ter tido um relacionamento, algumas pessoas nem isso conseguem.

Deixa de choro e se tiver algum tipo de trsiteza profunda procure orientação médica.
anônimo
15/01/2019 11h15
brother, nada como um dia apos o outro