Vocês já foram assediadas? Como foi pra vocês e com quem? Como você se passa no psicológico de vocês? Já passaram por isso?

elas perguntam
6 10
eles respondem
15/01/2019 11h43
Por mim toda mulher andava com um 38 na bolsa
anônimo
15/01/2019 12h10
Não sou menina mais vou contar um relato que aconteceu comigo, 2 relatos para ser exato!

1 - Teve uma época que eu tinha cabelo grande, e um cara disse que tinha um salão e que tinha vários produtos que deixariam meu cabelo muito mais bonito, eu acreditei (de trouxa que sou) fui lá, ai ele me mostrou o produto, passou no meu cabelo, mais enquanto ele passava o produto no meu cabelo, ele perguntou coisas estranhas, tipo quantos centímetros tinha meu pênis e se eu gozo muito, ai eu falei cara que perguntas são essas? depois ele queria pegar no meu pau, ai foi a hora que eu sai de lá e disse que sou homem e gosto de mulher e que ele tem sorte de eu ser um cara muito calmo e não agredir ele pq se fosse outro no meu lugar já tinha partido a cara dele.

2 - Um cara me parou na rua de carro pra pergunta aonde fica tal panificadora, eu ensinei aonde fica, ai logo depois ele disse, "posso de fazer uma pergunta", ai eu pode, ai ele disse "não me leva a mal não mais quanto você cobra pra pegar no seu penis?" eu não disse que não faço esse tipo de coisa, ai ele foi embora.

fiquei traumatizado até hoje, só penso na minha cabeça que se os gays não querem sofrem preconceito, eles deveriam pelo menos respeitar que não é gay!
anônimo
15/01/2019 12h26
Já conversei sobre esse assunto com algumas amigas, e boa parte das mulheres parece ter alguma história disso pra contar. Pra nós homens que não costumamos passar por algo assim, chega a ser revelador sobre a realidade do cotidiano feminino, os medos e preocupações diárias.
anônimo
15/01/2019 11h37
Pra doentes mentais que já escrevam aqui ter vontade de passar por uma situação igual de estupro.
Relatos por aqui vão alegrar estes...
15/01/2019 11h48
Tinha q capar essas caras
15/01/2019 11h41
Tem que assediar mesmo as piranha.

elas respondem
anônima
15/01/2019 11h11
Assédio conta?
Se sim

15/01/2019 11h13
Sim, fui assediada 2 vezes pegando ônibus.
Relevei :/

Minto, 3.
Eu fui abusada no ginásio quando sofria bullying.
anônima
15/01/2019 11h23
Já fui assediada por um médico, na hora da consulta. Na hora eu fiquei em estado de choque, não consegui reagir, só quem passa sabe como é difícil.
Ele ainda torturou meu psicológico.
Ninguém acreditaria em mim.
Pegou meus dados (endereço, telefone..) no prontuário
Me mandava mensagens e quando eu não respondia ele me ameaçava, inclusive começou a me seguir.
Comecei a ir numa psicóloga até que tive coragem de contar, ela não conseguia acreditar em mim, mas mostrei as mensagens que ele me mandava. E Infelizmente ela me aconselhou a não denunciar porque ele era muito conhecido, querido e influente na cidade.
O pior é que muitas pacientes estão em perigo!
15/01/2019 11h25
Já passei no metrô, e aos cinco anos sofrir uma tentativa de abuso.
anônima
15/01/2019 11h37
sim o tempo todo sou assediada até pelos idosos.
anônima
15/01/2019 11h44
Sim...eu tinha 13 anos, fiquei traumatizada, não tive uma adolescência mt normal, já tive várias tentativas de suicídios e me automutilava
anônima
15/01/2019 11h45
Sim. A primeira vez foi quando tinha 9 anos, uma tentativa, foi ruim, 9 anos, eu sempre fui bobona até os 18, então eu achava que tinha feito algo errado, posteriormente, fui assediada por uns caras sem noção, em um dos casos eu tive medo porque fui perseguida, e a polícia dizia não poder fazer nada, e aí eu, sei lá, só comecei a trabalhar mais o meu psicológico, ou parei de pensar nisso e atualmente se acontece uma situação chata eu já me faço de doida e vou pra cima.
15/01/2019 12h30
Quando eu tinha 12 anos, um primo meu de 3grau por ai veio na casa da minha avó, ele não mora aqui é de outro estado, na época ele tinha 17 anos. Ele me chamava pra jogar baralho com ele e me levava pra lugares onde ficávamos sozinhos, ele começou com conversas estranhas, mandava mensagens estranhas quando eu não estava lá. Até que um dia ele começou a passar a mão em mim e tentou me beijar, eu fiquei sem reação. Por sorte minha tia apareceu e ele disfarçou, algo pior poderia ter acontecido. Nunca contei isso para ninguém além de uma amiga minha, tive e ainda tenho medo dele.
anônima
15/01/2019 12h35
Assédio sim
15/01/2019 12h36
Meu tio já passou a mão nas minhas partes íntimas qnd eu tinha 15 anos.
Um vizinho velho e bêbado pegou nos meus peitos e eu tinha uns 12 anos acho nem tinha peitos formados ainda