Gente, eu gosto muito do meu namorado, mas todas as vezes que a gente tem relação sexual ele sempre goza e quer acabar... outra hora pede pra ir de novo e eu toda empolgada vou e ele goza e pronto, as vezes eu até tento me estimular quando ele está penetrando para ver se consigo, mas n da tempo pq ele goza e pronto ai acaba tudo... Muitas vezes eu tive que me satisfazer sozinha, ja cheguei a me tocar no banheiro ou quando ele estava dormindo do meu lado.. Não sei mais oq fazer só queria ter prazer junto com ele no sexo... alguém sabe oq eu posso fazer?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
15/01/2019 12h59
Vocês precisam conversar sobre isso. Não adianta você ir guardando suas insatisfações sem ele saber. Não é algo que você tenha que fazer, mas ele. Então ele precisa saber. Há diversas técnicas e coisas que ele pode fazer, mas daí irá do interesse dele em buscar informações, querer te satisfazer e melhorar a relação. Enfim, você conversa com jeito, passa a mensagem. Daí vê o nível de interesse dele em se importar em buscar te agradar, ou do nível de egoísmo em continuar assim mesmo, que é o que está bom e mais confortável pra ele.
15/01/2019 13h01
Antes de tudo... Tu já conversou com ele? Se já e não adiantou só lamento, com o passar do tempo tu vais ver que o sexo é mais importante do que imaginas para a relação
anônimo
15/01/2019 12h06
Não deixe o sujeito meter o pinto até ele ter te feito gozar.
15/01/2019 13h03
Quanto tempo ele leva pra gozar?

E outra, tu sabe que depois de gozar o pau amolece né?
15/01/2019 16h25
Falta de diálogo... O cara é muito egoísta.
15/01/2019 12h06
Uai. Coloca ele aqui e eu falo com ele.
Diga a ele pra executar as manobras que estão no link aí no meu perfil.
Mostre a ele vídeos de massagem tântrica... e também vei.. tenha controle sobre seu corpo.
Mude posição mais vezes... procure pelas que vão te excitar mais.
Use a inteligência.
15/01/2019 13h04
Usem brinquedos adultos e mande ele ser menos individualista, afinal de contas se sexo fosse para apenas um dos lados sentir prazer não seria feito a dois ou mais.
15/01/2019 13h46
Ele não te satisfaz nem te chupando?
anônimo
15/01/2019 16h22
Chama ele pra conversar, explica e tentem melhorar. Não tem coisa melhor no sexo que ver a parceira gozando, os olhinhos revirando, você transar e não se satisfazer é uma merda.
elas respondem
anônima
15/01/2019 12h04
chama ele pra conversar flor e explica o que tá acontecendo diz só ele está se satisfazendo e vc n
anônima
15/01/2019 13h02
A única maneira é conversando com eles explicando que vc não está satisfeita e quer um pouco mais de troca, que ele precisa se preocupar em te proporcionar prazer também!
De repente ele nem saiba da sua insatisfação, e só assim ele pode melhorar
15/01/2019 22h52
Vai ter que conversar com ele mesmo...
15/01/2019 23h06
Conversa com ele sobre isso com jeitinho que aí eu acredito que ele vai tentar melhorar.
15/01/2019 13h01
Se vc não falar isso pra ele, nada vai mudar, tente falar se depois q vc falar ele ainda continuar ai e hora de vcs sentarem e conversarem serio