Nunca fui muito de assistir futebol e vejo um monte de conhecido meu conversando de jogo e fico boiando...
Por onde começo pra me envolver melhor e ter mais assunto com as pessoas que gosto?

elas perguntam
15 7
eles respondem
15/01/2019 12h18
Futebol americano é bem melhor.
Youtube... Luluzinhas
anônimo
15/01/2019 12h16
começa a assistir jogos de futebol, pesquisa no google como funciona os campeonato ou pede pra uma amigo te ensinar como funciona os campeonatos e transferências essas coisas, ai depois vc vai se acostumando aos poucos
15/01/2019 15h51
Ninguém entende nada de futebol enquanto esporte, é tudo chute. Mas a gente finge bem. Hehehe.
anônimo
15/01/2019 21h07
Futebol é coisa de menino, arrume outras pessoas pra gostar.
anônimo
15/01/2019 15h52
A primeira regra é não ser mulher...
Já começou errado, tá vendo?
anônimo
15/01/2019 21h07
Começar a assistir aos jogos já é um começo né. Você vai entendo melhor conforme for observando.
15/01/2019 20h58
Se tu não gosta de futebol não adianta
15/01/2019 16h38
Só entenda o seguinte. Quem faz mais gol, ganha. Premier league é o melhor campeonato nacional, champions league o maior torneio. Palmeiras não tem mundial.

Se quiser manjar de tática, formação etc, tem uns canais bacanudos no youtube:

15/01/2019 16h30
A regra é clara, caiu na área penalti pro corincas
15/01/2019 16h29
Se souber a linha de impedimento ja sabe tudo.
15/01/2019 16h28
Só dizer q é Corintiana e tudo se resolve sozinho! haha!
15/01/2019 16h26
Jogando fifa e vendo as partidas na TV
15/01/2019 16h24
Se você quer aprender apenas pra ter o que falar na rodinha de amigos quando o assunto for esse eu não acho que valha a pena, seria o mesmo que trabalhar em algo que você não gosta. Mas se você quer realmente entender sobre, assista à jogos com alguém que goste de você e de futebol, e vá tirando as dúvidas com essa pessoa... ela terá paciência pra te explicar.
15/01/2019 16h17
Converta eles para terem assuntos mais relevantes para o desenvolvimento pessoal, como político, economia e ciência.

Já tentei forçar a gostar de certas coisas simplesmente para interagir com os outros. Sinceramente isso é algo horrível de se fazer. Odeio perder meu tempo.

Se querem conversar com você vão conversar sobre algo que você também entenda e queira conversar, nenhum grupo deixa outra pessoa excluída de maneira não proposital.

Lembrando que a minha verdade não é absoluta para tudo, sendo assim faça o que quiser e boa sorte!
15/01/2019 15h42
vai aprender uma língua nova
elas respondem
15/01/2019 12h19
Então,torcendo para algum time...no final vc vai acabar sabendo td.
Eu torço para o Vasco. E aprendi mts coisas de futebol por conta do meu time. Porém,só sei sobre meu time,n sei de outros times...kkkkk n tenho paciência.
15/01/2019 15h56
Memorize alguns jogadores
Equipes vencedoras e ou perdedoras

E procure saber o básico. Falta etc
E assista a vários jogos no momento pra poder dar sua opinião no dia seguinte
15/01/2019 23h40
Assistindo jogos e os comentários.
anônima
15/01/2019 21h47
Pesquise no youtube
15/01/2019 20h42
Eu nem tento.
15/01/2019 16h31
assista programas de esportes (os que eu mais gosto são fox sports, bandeirantes- jogo aberto, donos da bola) baixe algum app de esporte pra saber as noticias do seu time de coração e assista jogos. Mas vc tem que curtir mesmo! eu curto muuuito, caso contrário seria um tédio tudo isso. rsrs
anônima
15/01/2019 16h29
Comece assistindo o jogo conhecendo os jogadores eu só assisto na copa