Conheci ele pelo Facebook, disse faz tempo que está interessado. Ele é mais novo que eu, ele quer ficar comigo, maa prefiro que a gente converse primeiro por internet pra eu perder a timidez, acontece que ele n tem atitude de puxar assuntos e eu tbm não, ele só manda emotions olhinhos e eu nem sei o que falar. Dicas por favor.

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/01/2019 12h52
Eu ia perguntar o pq está interessada num cara assim mas depois tu deixou claro que tu é assim tbm. Se o acaso não dizer vcs se encontrarem é possível que nunca se conheçam huaha
15/01/2019 12h36
2 lerdos. Alguém vai ter que assumir a linha de frente. Marca logo uma saída.
anônimo
15/01/2019 12h47
Esse negócio de homem só mandar emoji, figurinha, e não ter assunto real, é complicado. Fala logo que você gostaria de vê-lo e chama ele pra vir em algum lugar perto de onde você mora, pra conversarem. Mostra seu interesse e espere pela atitude dele. Se mesmo assim o cara continuar enrolando, pode ser que ele nem esteja "tão interessado" assim, que só falou por falar.
elas respondem
anônima
15/01/2019 12h38
Eu largaria pra lá. Se pela internet vocês não conseguem se soltar, imagina pessoalmente?
anônima
15/01/2019 12h34
tbm sou assim nunca sei o que falar
anônima
15/01/2019 12h38
Mais fácil saírem para conversar pessoalmente. Se ele não convida, convida você.
15/01/2019 12h49
Conversem.
Se n tem assunto,então n fiquem kkk
anônima
15/01/2019 12h57
Se vc tiver interessada, convida para sair logo, que aí pode ser que depois tenha assunto!
Se não deixa para lá... Se a conversa não flui naturalmente, forçar não é legal