eu sinto uma ansiedade bem grande quando entro no face. smp foi assim mas agr q eu mexo bem menos parece pior. é quase a mesma coisa q acontece quando eu vou apresentar um trabalho em publico, ou quando está quase na hr d fazer uma prova ou algo q cause mto constrangimento, medo... é algo bem incômodo. pq sinto isso? alguém mais passa por isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/01/2016 00h28
Nunca ouvi falar de alguém que sinta isso
anônima
19/01/2016 23h44
???
eles respondem
20/01/2016 00h41
Estranho, nunca vi algo parecido. Normalmente é o contrário, as pessoas se sentem mais a vontade lá do que num contato real.
19/01/2016 23h04
eu sinto isso no face por causa que gosto de uma menina e tenho medo de ver as coisas dela entao fico nervoso se ela tiver namorando hahahahah
anônimo
20/01/2016 08h39
Te aconselharia não perder tempo com isso