vai se foder! ta achando ruim faz melhor!
anônimo
15/01/2019 13h11
às vezes o homem só não testá com tanto interesse assim. ele pode só estar mantendo o contato, mas sem tanta vontade assim de seguir em frente.
anônimo
15/01/2019 13h08
Explique melhor
Às vezes eu flerto com a pessoa sem intenção de pegar, apenas por zoação e se ela tá esperando eu agir vai morrer sentada pq é só zoação msm
15/01/2019 13h08
Falta de vontade de quebrar a cara.
Algumas mulheres parecem possuírem prazer em dar falsas esperanças.
15/01/2019 13h45
Vou te mostrar a minha "lerdeza" 66
anônimo
16/01/2019 17h16
só quando ele é burro.e porque voces não sabem que estamos dando em cima as vezes.isso quando é muito nova.passou dos 22 anos ja é mais esperta.tem varias estrategias suas que eu conheço.1: vai que cola,2:voce esta procurando uma namorada 3: qualificaçao pra nós (nos:eu gosto de ruivas. voces:eu sou ruiva,só pintei de loira.nos: sei pensamento (eu estou vendo a raiz preta no cabelo isso é impossivel).4: tem um namorado mas está interessada (ela:ele é um corno manso.meu pensamento: é esta interessada.mas se fosse comigo isso não ia acontecer.).5: ela tem um namorado mas ele realmente é um corno manso (voce fala com ela,a acompanha ate o local.curso profissionalizante por exemplo.depois voce convida ela pra sair e diz nao e voce diz:voce vai depois isso mais duas vezes e voce fala:não.tipo como assim nao.depois voce fala: ta bom.como se nada tivesse acontecido.o namorado dela com um sorrisao no rosto pensando que se deu bem e ela confusa e excitada.depois voce anda como se nada tivesse acontecido.o grupo esta lá todo mundo olhando voce nem aí.depois voce a cumprimenta de novo.ela sorri se novo.voce sabe o que acontece.voce transa com ela.voce esta tao acostumado ela fica tao excitada só de pensar isso na mente dela.depois ela entra com os contatos que ele tinha.ela sabe que um dos caras que ela fez uma pergunta é um dos contatos dele.e volta.e assim é a vida).nos homens colocamos elas mais bonitas do que são as vezes 1:Fama,2:Grupo,3:Ele gosta dela,4:Alguma coisa que ele viu nela em comum com ele ou diferente das outras.
16/01/2019 17h17
As vezes por timidez... Pode ser inexperiência também.
16/01/2019 20h08
Praticamente metade da população mundial é perda pra agir caralho
anônimo
16/01/2019 20h19
Engraçado é que se a gente agir: somos cafajestes, atirados, bolsominions, machistas, fascistas, mulherengos. porem se a gente não agir, a gente é virgem, gay, lerdo, depressivo, isolado e com problemas mentais. (me refiro a paquera)
elas respondem
anônima
15/01/2019 13h11
Falta total de interesse. Quando o homem realmente quer ele sempre, eu disse, sempre dá um jeito rapidinho.
anônima
16/01/2019 20h07
Não é lerdeza, é falta de interesse suficiente.
15/01/2019 13h49
Tem uns bem lerdos mesmo, mas às vezes o cara só não tá interessado, mesmo
anônima
15/01/2019 13h55
A maior parte deles querem ser a mulher na relação hoje em dia.
16/01/2019 20h07
Talvez ele n esteja interessado.
16/01/2019 20h17
Por que além da dá a gente que oferecer tbm :)