a policia é independente do governo dos politicos, as vezes vejos politicos envolvidos em tramoias isso pode comprometer os policiais , ou existem algum movimento dos policiais assim com a ditadura militar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/01/2019 13h25
KAKAKAKAKAKk
Os políticos não vão mexer com policiais militares.
Basta olhar a reforma da previdência.
Fora isso, tem que entender o contexto sobre o que está falando.
Eu não entendi porra nenhuma disso aí
15/01/2019 13h22
Os policias são funcionários públicos, sendo assim sofrem influência direta das autoridades, também possuem poder suficiente para destruírem um país temporariamente.
anônimo
15/01/2019 13h24
O governador é o chefe do executivo no estado e escolhe o secretário de segurança por isso ele que propõe as diretrizes de ações dessa instituição estadual.
Mas as instituições de segurança como polícia militar, civil e federal tem suas atribuições/missões estabelicidas por lei, são influenciáveis sim, mas só até certo.