1.18K  15/07/2014 15h31

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/04/2014 19h51
aumento de responsabilidades, rotina, acaba a paixão e sobra só o amor, que é mais calmo..
08/04/2014 22h30
Acho que isso acontece com todo mundo, a rotina não é fácil acho que tem que apimentar um pouco
eles respondem
08/04/2014 19h34
Algumas pessoas encaram o casamento como uma mudança radical em suas vidas e acabam mudando o comportamento. O problema é o comodismo, sempre na aquela rotina, na mesma hora, sempre fazendo do mesmo jeito, tendo a esposa ao lado com maior frequência. Deve sair da rotina, fazer coisas diferentes, procurar saber com o parceiro(a) o que gostaria de fazer de diferente para apimentar ainda mais o relacionamento. Procura sempre inovar.
09/04/2014 00h04
Porque enjoa.

Mas a trepada não é necessidade de um casal, mas sim o intercâmbio de amor verdadeiro e sem requisições. Desinteressado!

Só o amor é capaz de criar o mundo, você, e seus filhos,, e todo o resto! Outras coisas que não ele, como sexo, são carnais e perenes.

Beijo no coração
09/04/2014 00h08
Essa juventude de hoje está muito mudada!
15/07/2014 15h31
porque as mulheres "pegam" seus homens pelo sexo.....depois de casadas, elas diminuem, porque já fisgaram o otario......