Eu estou namorando durante 1 ano e a gente brigou durante 1 mês e nesse tento minha atual transou com outro e ela disse para amiga dela por mensagem "O fulano era uma delicia, bem dotado, mas apesar de tudo, é diferente fazer com amor, com o (e situo meu nome)"

Quando li isso afetou muito minha autoestima

eles perguntam
15 5
elas respondem
15/01/2019 14h57
Sim. Não pretendo mais falar do meu passado, é melhor não trazê'-lo a tona(mas abro uma exceção). Mas foi uma situação que me afetou muito, eu odeio maquiagem, e o cara me estimulava a me maquiar(ele falava que era pra ressaltar os meus traços) me estimulava a emagrecer (eu não sou gorda) e parecia que ele tinha vergonha de mim, as exs dele não eram bonitas e não tinha instrução, eu não entendia pq ele era tão exigente comigo, mas hj vejo que tudo isso aconteceu pq eu permitia e ele era escravoceta das outras, exceto comigo, tudo isso só rebaixou a minha autoestima. Tente não pensar muito nisso, isso só vai agravar a situação, e lembre-se que nem sempre vamos agradar
anônima
15/01/2019 14h29
Termina com ele logo. Vc é trouxa demais... babaca .... perca com tempo auto estima.... manda um gelo nele...
anônima
15/01/2019 14h34
Já sim, sempre fala que estou muito feia, que não está gostando da minha aparência. Fico um pouco triste até chegar no evento, e ter que ficar me esquivando das cantadas , elogios , fora quando me secam com os olhos
anônima
15/01/2019 16h16
Sim,me traiu também!
Exatamente desse jeito, estávamos brigando e ele foi lá e ficou com uma ex peguete, pq estava stressado! Eu terminei a relação, pq não consegui conviver com aquilo
anônima
15/01/2019 14h51
Eu descobri num grupo de WhatsApp que ele ria de mim junto com os amigos dele
anônima
15/01/2019 14h28
já fiquei um mês e meio de cama por causa do que me disse
anônima
15/01/2019 16h40
Sim, várias vezes
anônima
15/01/2019 16h39
Namorado nunca, mas um ficante sim.
anônima
15/01/2019 16h18
Ficou com outra e depois me contou.
anônima
15/01/2019 15h34

Dispensei o infeliz
anônima
15/01/2019 15h08
Não nesse nível, mas ja aconteceu sim :)
anônima
15/01/2019 14h41
Felizmente nunca aconteceu comigo!
anônima
15/01/2019 14h39
Ja
anônima
15/01/2019 14h33
Já, isso acontece mesmo.
Ela sabe que tu leu as mensagens dela?
anônima
15/01/2019 14h30
Já, milhões de vzs
eles respondem
anônimo
15/01/2019 16h06
"Quando li isso afetou muito minha autoestima"

Espero sinceramente que tenha terminado com essa garota, ela não gosta de você de verdade, imagina se a cada briga e discussão ela resolve dar pra alguém, não rola né. De valor a si mesmo, honre a si mesmo e não se sujeite a isso.
15/01/2019 15h10
Não, já fez coisa que me magoou mas minha autoestima o responsável sou eu
anônimo
15/01/2019 14h54
Quantos cm tu tem amigo?
15/01/2019 14h52
KKAKAKAKKAKkKAKAKAKAKAKKAKAKAKAK
É pau pequeno.
Negócio num tá bom pro seu lado não.
Mas aqui.
Não vai fazer nenhuma cagada por causa disso, viu.
Seja feliz.