A exemplo de Nando Moura e e-Guinorante (ele não usa essa alcunha à toa).
Sujeitos que se propõe a falar do que não sabem, muito menos procuram saber para falar. Lançam discurso de raiva e tem personalidade iracunda. É triste saber que pessoas assim formam opiniões e movem a massa.

eles perguntam
12 11
elas respondem
anônima
15/01/2019 14h43
Kkkkkk e garoto ixxpertinho, kéfera, PC Siqueira, Henry bugalho, deve ser mt inteligente né?
Nando Moura só peca quando dá ouvidos a esses idiotas esquerdistas e sai xingando todo mundo
anônima
15/01/2019 14h35
só escuto falar direita e esquerda e não entendo nda
anônima
15/01/2019 21h30
eles fazem sucesso exatamente por isso. não é preciso pensar/refletir pra entendê-los. O que eles falam gera uma identificação imediata com pessoas comuns. Xingar, imitar, reagir a alguma coisa, falar o senso comum é isso que as pessoas se identificam. Tem um cara que eu gosto é do ideias radicais -não concordo com tudo, lógico-, mas acho ele bem coerente.
anônima
15/01/2019 14h37
Aqui só tem baba ovo desses Youtubers, melhor nem discutir porque eles acham que Nando Moura, Mamaefalei, Olavo de Carvalho entre outros são arautos da direita salvadora.
15/01/2019 16h00
Porque talvez você seja de esquerda
15/01/2019 16h05
claro, é beem melhor O Garoto ixxpeertinho, Pc siqueira, as meninas da Lacrosfera ne?
Concordo com você, sqn!
O Nando só perde tempo discutindo com eles!
anônima
15/01/2019 16h00
Adoro esses caras ae, eles desmoralizam a direita. Um motivo a mais pra fazer chacota com os miguxos liberóides .
15/01/2019 16h02
Tá na moda falar bonitinho e pagar de cult e criticar o socialismo.
Acho bem enjoado esses assuntos e olha que eu trampo com isso.
15/01/2019 16h21
Porque a formação dos Youtubers mais populares infelizmente é rasa, grande parte dos
fundamentos e conhecimentos são evidentemente Apud, de segunda ou terceira mão.
A Direita não tem o monopólio desse tipo de ignorância, porém há muito descobriu a inter-
net como meio eficaz de cooptação e tem mais canais, muito mais, é mais raivosa, mais
profundamente ignorante nos canais famosos, apenas isso.
anônima
15/01/2019 14h37
Queria saber
15/01/2019 21h32
Olha,n sei..só assisto youtubers de maquiagens , de física e matemática. Bjux.
anônima
15/01/2019 21h39
Julga mesmo que é uma delícia
eles respondem
15/01/2019 14h34
E os de esquerda são inteligentes?A Kéfera é interlectual?HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
15/01/2019 14h38
"Dando Boura" é igual o Olavo, prefere partir para a agressão verbal, imitar ou usar argumentos ad hominem, mas refutar que é bom....

Eguinorante é um viadinho depressivo que se paga de macho mas não aguenta uma zuera e fica puto com memes, fala, fala da turma do politicamente correto mas é outro cuzao fresco!

Mas para a direita chegar ao nível da esquerda falta muito ainda, pode ficar tranquilo meu chapa!
15/01/2019 14h39
Ta falando muita merda,tome uma bolacha negrito
15/01/2019 16h31
Com todo respeito rapaz... Você já tentou fazer vídeos completamente sérios e colocá-los no YouTube alcançando cerca de 1 milhão de inscritos? Já tentou crescer com conteúdo original sem ao menos se adaptar a determinada plataforma.

O Nando Moura utiliza brincadeirinhas para atrair o seu público mais novo, ao mesmo tempo aborda assuntos mais sérios com uma tonalidade mais bruta (estratégia para ser mais respeitado).

O outro Youtuber que você mencionou é um homem que tem como base reagir a conteúdos de terceiros, após isso dar a sua opinião com base em seu lado político defendido. A tonalidade dita arrogante por você talvez para aqueles que estão acostumados com tanta injustiça (principalmente se for da direita conservadora) não soa tão arrogante, afinal de contas ele diz o que muitos querem ouvir.

Ambos são canais que demonstram de maneira um pouco bruta e humorada um lado político no qual que deve ser defendido pelo menos por alguns grandes na internet, se não fosse assim a esquerda teria ainda mais ênfase.

Solicito a sua visita ao Canal Hipócritas e Terça Livre se acredita que ambos mencionados anteriormente são muito imaturos para o senhor.
15/01/2019 14h36
O Nando Moura pode ser uma toupeira mas Neto, Pirula, Kefera são menos que isso, praticamente seres invertebrados.
15/01/2019 14h40
Não muda nada em minha vida.
Se as pessoas se importassem com isso, estaria em alta no youtube estudos em geral.
15/01/2019 16h31
Não tenho muita propriedade pra falar, pois não acompanho ferrenhamente. Mas independentemente de quem são os principais representantes da esquerda e da direita no YouTube, eu simplesmente não consigo ser esquerdista, principalmente após ver isso:

Pra quem não é esquerdista, vale a pena acompanhar... chega a ser engraçado.
15/01/2019 14h46
Conheço e não sigo nenhum dos dois mas tu falou só merda em , "Sujeitos que se propõe a falar do que não sabem" serve pra você tb kkkk
15/01/2019 16h18
Até o Frota virou alguém. Direitista é tão carente de ídolo quanto lgbt e funkeiro, qualquer merda que levante a bandeira faz sucesso com essa galera. Mesma bosta que a esquerda. Enfim, sei nem quem é.
15/01/2019 16h24
Achava que o mimimi ia acabar depois das eleições, mas parece que deixou sequelas em alguns.
Pelo visto traumáticas, chora nao!
Bom é kefera, Duvivier, Pc Siqueira kkkkkk.
Pqp.
15/01/2019 16h12
Tua pergunta não tem nada de "sensato", bora sair da bolha