Amo enfermagem e cada vez que vou a um hospital tenho mais certeza disso, mas não gosto da parte de ter que trabalhar 48h seguidas, devo esquecer ?

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/01/2019 15h10
Então esquece!!!
Minha tia quase nunca tem tempo...
15/01/2019 15h09
Culpa do machismo, do patriarcado, do racismo, da misoginia e do privilégio branco.
15/01/2019 15h09
Gosto de carro mas nao gosto de dirigir.
15/01/2019 15h11
Pare de assistir Grey's Anatomy... A realidade é outra! Vc terá sorte se conseguir um emprego na área!
15/01/2019 15h12
Esse amor seu é bem fraco kakakakak

Estude, arrume um senhor de idade ou senhora pra tu fazer cuidado específico. rs

obs.
Ser enfermeiro num é só isso que vc vê em hospital não hein. Num vai pela emoção não.

Na hora que tiver que limpar cu cagado dos outros e tals... não errar o medicamento que vai meter na veia do indivíduo...
Vai pela racionalidade.
E mais... vai ter pessoas com curso técnico tirando seu emprego kakkk
15/01/2019 16h16
Se não quer trabalhar faz só um pequeno trabalho voluntário e pronto, só visita e vai embora
elas respondem
anônima
15/01/2019 15h11
Mas tem vários tipos de escalas, em diversos locais desde um pronto atendimento , até numa ubs, ou clínica ou home Care .... Vê direito isso .
15/01/2019 15h09
Nem toda enfermeira faz essa carga horária, só vc não fazer.
15/01/2019 15h58
Vc pode trabalhar em ubs- que é posto de saúde lá não é 48 hs olhe as área de atuação
anônima
15/01/2019 15h11
sugiro que escolha outra profissão, porque enfermagem ou medicina, exige disso. É um hospital, o trabalho não para nunca! E se vc está se lembrando de quantas horas vai trabalhar, é pq não quer tanto assim
15/01/2019 15h58
Só fazer concurso pra trabalhar no PSF