Acho péssimo filmes em que a mulher é um peronagem que luta e faz coisas do tipo, acho que isso não combina com o gênero feminino e fica tosco, como no filme de resindent evil, os último de star wars, entre outros...

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
15/01/2019 17h17
De 100% você faz parte dos 0.1% que acha isso ..
Ex: filme da mulher maravilha , acha que ficaria melhor um homem vestido de saia fazendo o papel principal?

Para todo filme tem que haver a melhor atuação possível do ator/atriz.. se não qualquer filme não importa seja homem ou mulher como papel principal , fica ruim mesmo.
anônima
15/01/2019 15h21
Anotado, amore.
anônima
15/01/2019 17h19
Acho q depende dos filmes

As vezes os produtos criam tipo mulher mutante sem uma história normal por trás e aí sim fica meio tosco
anônima
15/01/2019 21h25
eu acho bem okay. acho que não fica legal quando são crianças...fica bem tosco
anônima
15/01/2019 21h30
Acho bem bonito, mas fica péssimo quando elas estão quase peladas
eles respondem
anônimo
15/01/2019 15h33
e eu acho que isso é um bait seu.
anônimo
15/01/2019 21h27
Mas pra Viúva Negra tu paga pau, Deus tá vendo.
anônimo
15/01/2019 22h21
vai falar que uma Gal Gadot ou Jennifer Lawrence não representam bem em seus papéis mais de ação?
15/01/2019 15h25
Calma, moça... A Brie Larson tá chegando pra fazer a Capitã Marvel.
anônimo
15/01/2019 21h29
Você não pode achar nada seu machista.
15/01/2019 22h17
Também não curto, não é machismo nem nada, mas é tipo algo muito fora da realidade. Aliás, filmes de super homem para mim já são um saco, quando é mulher a tal "heroína" consegue ficar pior ainda. Tipo aqueles filmes de uma magrela gata, e super lutadora batendo em 5 homens fortes bombados só com um chutinho huashusahuauhas. Muito chato, vei rs

Mulheres podem ficar legais em qualquer tipo de filme, menos de ação, incluindo guerra e luta.
anônimo
15/01/2019 23h30
Se for uma mulher que luta de verdade acho legal
o que não tem nada a ver é colocar uma mulher só por ser gostosa,
isso é ser só apelativo.
a Gina Carano pode fazer um papel de mulher porradeira porque ela é.