Traição, ciúmes excessivos, agressividade, falta de confiança etc. São motivos, para mim, que levam ao fim do relacionamento.
anônima
15/01/2019 17h04
Sim, é motivo porque você acaba ficando de saco cheio, vai acumulando e uma hora você explode.

Traição, relacionamento frio, pensamentos e objetivos diferentes.
15/01/2019 16h02
1. se esses vacilos forem direto, seria motivo!
2. Traição, falta de respeito, brigas, etc
eles respondem
anônimo
15/01/2019 15h51
Sim.
Outros motivos: Traição; Perda do tesão; Perda do amor; Brigas etc...
15/01/2019 15h54
Vacilos repetidos, em longo prazo, levam ao desgaste. Desgaste leva ao fim do sentimento, que inevitavelmente leva ao término.

Tudo o que faça a relação ser insustentável ou incômoda pra uma das partes e que não possa ser solucionado é motivo de término.
15/01/2019 16h20
1- Vacilos e coisas boas são comuns, em específico quando um dos lados tenta fazer o possível para não errar com o outro lado. Algumas pessoas não perdoam com muita facilidade, com o tempo o relacionamento se torna tóxico.

2- Falta de respeito entre ambas as partes, dar confiança demais para certos amigos que obviamente querem se aproveitar de algo e não respeitar o espaço.