Namoro com um cara a quatro anos de idas e vindas isso aconteceu três vezes e sempre ele que largava e voltava dessa vez ele disse Q voltou pra sempre mais está fazendo tudo o Q fazia novamente sem paciência me trata mal as vezes sabe como se o nosso relacionamento pra ele N fizesse diferença amo ele apesar de tudo isso ele me faz bem quando tá normal mais essas mudanças dele me machuca muito uma quer e diz Q sou a mulher da vida dele outra hora não dizem pra mim Q eu gosto de sofrer mais não é isso eu o amo escolhi e tem momentos bons só Q ele tem esse pequeno problema alguém aí pra me dar um conselho

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/01/2016 00h05
Rs, queria ter tido essas chances.

As mulheres que conheci meteram o pé na minha bunda quando eu comecei com essas criancices.

Assim me tornei um homem.
elas respondem
20/01/2016 00h23
Primeiro conselho: use pontuação em seu texto. Não quero ser grosseira, mas é que dificulta a compreensão assim.

Segundo conselho: Vc não deu muitos detalhes, então pelo pouco que vc descreveu ali, parece que ele não gosta tanto de vc assim.

Terceiro conselho: Se ame sempre em primeiro lugar. Mostre a ele o seu valor.

Boa Sorte!
anônima
20/01/2016 00h11
Pois é dei chances de mais Q até me arrependo as vezes