3.44K  15/01/2019 21h49

Sexo é a obsessão de todos os séculos e nem é algo tão bom assim. Há tanto prazeres melhores, é bem melhor dormir, comer, jogar e fazer exercícios, etc. Sexo é só gozar, você pode fazer isso sozinho se quiser e não tem nada demais nisso. Toda aquela movimentação pra um prazer de 5 segundos, fala sério. Se pudéssemos estender o orgasmo, talvez sexo seria sim algo muito bom. Enfim, tem tantas outras coisas que fazem ativar nossa dopamina.

eles perguntam
12 5
elas respondem
anônima
15/01/2019 17h29
Você já experimentou para dizer com tanta convicção?
Bem, eu concordo. Jogar e comer me deixam feliz, não acho que sexo faça falta.
anônima
15/01/2019 17h39
Você deve ter a líbido baixa. Queria ter também... Kkk
anônima
15/01/2019 17h36
Sexo em sí não é grande coisa mesmo.

A quem faça só pela "recompensa dos 5 segundos" , mas também há quem faça para suprir algo bem mais além disso..

Mas está errado em achar que é só gozar para obter a recompensa (desculpe-me mas você pareceu um virgem sem experiência nenhuma falando).

Sexo envolve carinho , carícias , duas pessoas usufruindo do prazer da carne e sim ativa nossa dopamina como nenhuma outra coisa.. passa longe de ser um prazer comparado com vídeo game , dormir ou sair para queimar gordura por ai.
anônima
15/01/2019 17h26
Você nunca fez sexo com outra pessoa pelo visto né? Não tem ideia como isto é maravilhoso e sexo não se resume em atingir o orgasmo! É muito, mas muito além disto! Poderia ficar uns dois dias dissertando a respeito!
anônima
15/01/2019 21h49
Você tá fazendo errado.
anônima
15/01/2019 21h23
total. grana é MUITO melhor
anônima
15/01/2019 17h22
Calma, Teresa
anônima
15/01/2019 17h22
Fico feliz por vc!
anônima
15/01/2019 21h31
Se não fosse tão bom o site nem seria tão movimentado assim.
15/01/2019 21h32
A real é que a negada "romantiza" e "erotiza" demais o sexo, e quando eu falo sobre erotizar, é sobre a negada fantasiar, na vdd sexo é 70% imaginação e 30% corpo! Real, vc não transa pq sente necessidade.. Por exemplo, o prazer de comer quando está com fome é uma coisa estrondosa, maravilhosa.. Pode ser até chuchu, mas vc pira na comida (pq é algo que vc precisa pra sobreviver) Agora, vc transar quando está na seca pode ser até decepcionante.
anônima
15/01/2019 21h41
Também não acho tão bom. Tem coisas muito melhores que sexo.
anônima
15/01/2019 17h22
Ok
eles respondem
15/01/2019 17h30
Só faço para agradar minha ficante.
15/01/2019 17h22
Eu concordo, só que não é uma escolha racional. O impulso de fazer sexo é infinitamente maior e desproporcional à recompensa, foi o que nos garantiu a sobrevivência como espécie. Negar a natureza é bobagem. O macho da viúva negra que o diga hehehe
15/01/2019 17h22
sério, sexo nem é tão bom assim.

Falei.
15/01/2019 17h22
Que isso.
Não é algo de outro mundo, toda aquela encheção de saco de preservar virgindade, só fazer com x ou y..

Mas quando se pega uma intimidade...
Que isso. Sua mão nunca vai fazer o que uma bucetinha faz quando dá aquela sentada esfolando o pau.

Agora, vc pode dar o cu. Aproveite sua próstata. Vai ver que gostoso.
15/01/2019 17h25
O prazer não está só em gozar. Sim, é o auge de tudo, mas não é o único momento de prazer. Ou seria só bater uma e estava resolvido.