Terminamos o namoro por um motivo: minha mãe.
Ela me proibe de sair e só podia vê-lo uma vez na semana...
Ok, terminamos, mas não era algo que queriamos, nos gostamos muito e nos sentimos bem um com o outro.
Acabou que ele me disse
"Não quero me distanciar de você, agora não vamos ter aquele compromisso todo, só vamos aliviar um peso"

O que ele quis dizer com isso?

elas perguntam
2 5
eles respondem
15/01/2019 17h28
"Vou continuar te pegando quando der e vou pegando outras por aí no meio tempo"
15/01/2019 17h25
KAKAKAKAKAKAAK
Cai nessa não.
Daqui a pouco vc tá com uma doença

Tem como se relacionar com a pessoa sem os pais saberem. E manter o mesmo compromisso de sempre.

Não caia nesse papinho de aliviar peso.
elas respondem
anônima
15/01/2019 17h23
A gente se vê quando der, enquanto isso eu vou me divertindo por aí.
anônima
15/01/2019 17h29
Agora eu posso pegar toda as outras que eu quiser sem nenhum problema e de vez em quando você também!!
15/01/2019 17h30
Não somos mais namorados, qd der vontade te vejo. Mas sem compromisso.
anônima
15/01/2019 17h47
Que você virou o estepe dele.
Sinto muito..
15/01/2019 17h38
Quis dizer que agora ele só vai te comer sem compromisso, ficou bom demais pra ele desse jeito.