Tipo Pulp Fiction
Clube dos Cincos
Bonequinha de Luxo....?
Me recomendem uns aí

elas perguntam
8 7
eles respondem
15/01/2019 18h25
Nosferatu, Eine Symphonie des Grauens (Uma sinfonia do horror)

15/01/2019 22h30
Sim, principalmente filmes de máfia, gangster, bang bang e tal.

Nos filmes clássicos eles se esforçavam muito para tornar uma cena real, criavam um ambiente super dramático e realista para a encenação. Deixando muito mais empolgante o desenrolar das cenas. Além de que eles se preocupavam mais com o roteiro.

Hoje em dia perdeu-se a graça, tudo é feito no computador, com dezenas de efeitos especiais, e pouco roteiro. Muito raro um filme bom hoje ser lançado.
15/01/2019 22h32
Assisti um recentemente que vc vai gostar, chama Lizzie.
Época é estilo novela das seis ao meu ver. Eu gosto muito tb.
anônimo
15/01/2019 22h33
Ghost, Titanic, Top Gun, Uma Linda Mulher, Curtindo a Vida Adoidado, entre muitos outros.
anônimo
15/01/2019 22h38
Como ninguém parece ter indicado faroeste ainda: Bravura Indômita; Os Imperdoáveis;
15/01/2019 22h39
O ataque dos vermes malditos
Tropas estelares...
anônimo
15/01/2019 22h45
Apocalypse now
O mágico de oz
Metropolis
Crepúsculo dos deuses
Poderoso chefão
anônimo
15/01/2019 23h48
O que vc entende por filme de época?

Pulp Fiction se passa num cenário atemporal, uma mistura de várias referências diferentes. Não dá pra chamar de filme de época.

Clube dos Cinco é dos anos 80, então também não pode ser considerado.

Bonequinha de Luxo sim, seria um filme de época.
elas respondem
15/01/2019 18h34
Dramas de época? (Meu gênero de filmes preferidos) os meus preferidos são esses:
Madame Bovary
Desejo e Reparação
Cavalo de Guerra
Orgulho e Preconceito
A menina que roubava Livros
Mary Shelley
Juventudes Roubadas
A vida é bela
O Pianista
A Outra
O Morro dos ventos Uivantes
Jane Eyre
anônima
15/01/2019 18h24
Perfume de mulher

anônima
15/01/2019 18h31
Gosto dos asiáticos , sou apaixonada pelos figurinos , esses são tipo "novelas" the princess weiyoug(chinês), scarlet heart ( coreano )

ah tem um fofinho é Kate e leopold
anônima
15/01/2019 22h38
Lolita
15/01/2019 18h34
Eu odeio. Então,n conheço kkk.
anônima
15/01/2019 18h27
As tranças de um careca.
A volta de quem não foi.