Ela sempre soube que eu era um cara calmo,na minha, e era frio as vezes no relacionamento, e mesmo assim ela quis namorar comigo, e no fim das contas,terminou comigo por conta do meu jeito de ser. Será que eu tenho culpa em algo?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
15/01/2019 19h18
Não tem culpa não. As pessoas têm q estar com alguém que as satisfaça. Você vai achar alguém q seja compatível sem vc precisar se mudar. Mas no que exatamente essa sua personalidade interferia no relacionamento? Porque eu entendo o lado dela...
15/01/2019 19h22
Me parece que você é inocente!!
anônima
15/01/2019 20h06
Ela só usou isso como álibi.
anônima
15/01/2019 21h59
Não. Ela provavelmente achou que ia te mudar
eles respondem
15/01/2019 19h11
perai..ela terminou com você por causa da sua personalidade?se for esse o caso o problema foi dela kkkk não tem que se mudar por causa de uma mulher,se fosse em questão de ser sem higiene,educação e etc ai eu acho que teria motivo mas se for como contou então fica de boa e parte pra proxima...
anônimo
15/01/2019 19h11
Mano, tu tem culpa de nada, simplesmente o seu jeito de ser, e ela não conseguiu levar, relaxa que tu ainda vai encontrar alguem que goste do seu jeito de ser.
15/01/2019 19h23
não, mas vc gosta das erradas
anônimo
15/01/2019 19h36
"Se você tem que mudar para uma pessoa ficar com você, então não é você com quem essa pessoa quer estar". Você não deve pensar em mudar profundamente para agradar alguém. Porém, certas mudanças fazem parte da evolução de uma relação, são aprendizados, e ajudam a promover ajustes na relação. Se você não está disposto a mudar nada por alguém, então também não é um bom sinal. Enfim, tem que ter um bom senso sobre o que o outro espera que você mude, e o que você pode fazer a respeito. E isso também deve vir dos dois lados! Se o foco fica só no que um tem que fazer pra se ajustar ao outro, daí não está nada certo.
anônimo
15/01/2019 19h40
Tudo depende, pelo que parece tu só namorou por namorar mesmo não era algo que te fazia sentir VIVO, importante..
Quando a gente entra em um relacionamento temos que nos adequa ao parceiro ou parceira. Assim as coisas tentem a funcionar melhor.
15/01/2019 19h13
Mulheres são loucas.
15/01/2019 19h14
Tem culpa sim!
Você não deixou que ela te mudasse e nem nem virou capacho dela.
anônimo
15/01/2019 19h47
tu não tem culpa não