Essa festa foi uma Bagunça, eu fui escondido do meu namorado, e não tinha intenção de ficar com ngm, mas aconteceu. Não consegui me envolver emocionalmente nem ir muito além de uns beijos. Voltei e vi meu namorado 2 dias depois, me sinto apaixonada por ele e não acho que isso influenciou em algo. Mas continuo olhando os perfis dos caras que sai, e penso até em conversar com eles. Será q eu realmente gosto do meu namorado? Não entendo oq acontece comigo... ou isso é normal? Também não me sinto preocupada porque tenho CERTEZA que ele nunca vai descobrir

elas perguntam
18 9
eles respondem
15/01/2019 19h16
O momento mágico em que a pequena sereia descobre na verdade que é uma
15/01/2019 19h41
Que beleza, hein? Faz o seguinte, termina com ele e cai na gandaia que o carnaval tá chegando aí
15/01/2019 19h15
Depois homens que nao prestam, obg anonima.
anônimo
15/01/2019 19h25
E ainda tem gente que reclama que não tem namorada (o).

A pessoa solteira é feliz e não sabe.
16/01/2019 00h01
Se fosse homem contando estava todo mundo criticando, separa do cara e vai putiar...
anônimo
15/01/2019 19h24
Hahaha tem certeza? Ah, parece que quando falamos isso alto e bom tom, a vida nos reserva uma lição.
Se isso é normal? Se você realmente gosta do namorado? Imagina! é normal mentir sobre onde vamos, trair, pensar em entrar em contato com os caras com quem saiu, e depois de tudo isso apenas pensar na preocupação em relação à ele descobrir ou não.
E ainda se diz apaixonada por ele.
Se você realmente é apaixonada e acha que isso não influencia em nada, porque não ocnta o que aconteceu pra ele então?
Acho que você precisa urgentemente reavaliar suas atitudes e a forma de enxergar os outros. Desculpe, mas esse seu breve relato ficou carregado de egoísmo.
Se você realmente gosta dele, então pense nele também e não só em você, e no que ele merece saber e com o tipo de pessoa com quem ele merece estar.
anônimo
16/01/2019 11h02
vadiaaaa
15/01/2019 19h18
fala que isso é fake e recupera sua moral, pq porra, tu vacilou grandão com o cara.
15/01/2019 19h19
As vezes ele faz o mesmo e tu nem sabe, ele tem CERTEZA que tu nunca vais descobrir.
15/01/2019 19h15
O que aconteceu é que seu namorado não te satisfaz e já que isso é muito importante para você acabou experimentando outros caras.

Você falhou como namorada e como ser humano.
anônimo
15/01/2019 23h47
"Homens que deixa mulheres irem sozinhas pra festas são machistas" elas dizem...
Por isso que pra mim mulher só serve pra me fzer gozar msm e fodase
anônimo
15/01/2019 23h42
legal, parabéns.
15/01/2019 19h18
normal isso não é,você continua olhando os perfis deles isso É ruim não tem como isso ser bom mesmo que você ainda ame seu namorado,na verdade..se você ama ele você nem deveria ter deixado mesmo que foi uma´´bagunça´´como mencionou,em ambos os casos mesmo que fosse ele isso não tem motivo nenhum ter feito o que disse..bem mas não estou aqui pra julgar ninguem,no caso você tem 2 opções:ou continua com ele e ver no que da(se ainda tem fé que não vai fazer besteira denovo),contar pra ele e separar..pois sinceramente ele não merece isso,assim como uma namorada não iria merecer isso do namorado caso acontecesse..
16/01/2019 00h54
Sinceramente? Vc é uma VAGABUNDA!
16/01/2019 01h13
Bem, quem precisa dizer se realmente gosta de seu namorado é você...
16/01/2019 01h15
Sobre o seu namorado: "O desgraçado é um corno"
anônimo
16/01/2019 03h20
Vc ta afim de sexo casual com esses outros caras né? Ou vc ta querendo algo serio com eles??
anônimo
16/01/2019 03h29
Você não presta, depois são os homens que não prestam, triste ler isso!
elas respondem
anônima
16/01/2019 00h02
Normal, só falta de vergonha na cara mesmo, quem não tem muito caráter e nem respeito pelo companheiro não tem porque se preocupar, não tem consciência pra pesar.
anônima
16/01/2019 00h03
Tu é quenga
anônima
15/01/2019 19h16
Pergunta pro seu namorado.
anônima
15/01/2019 21h55
termina
15/01/2019 23h59
Talvez você não goste tando dele assim...
Olha, não sou ninguém para lhe apontar o dedo, mas não brinque com os sentimentos dos outros. Quer sair e conhecer outros caras? Faça isso, mas não engane ninguém nesse processo.
Ele pode nunca saber, mas você sabe o que fez, e isso já basta.
anônima
15/01/2019 19h51
Normal, ele tá fazendo o mesmo contigo.
15/01/2019 19h37
É dessas que muitos gostam.
anônima
15/01/2019 23h48
É dessas que eles gostam, mulher que se dedica a eles não dão a mínima, melhor vc da Gaia do que plantarem uma em vc. E vida que segue seja feliz, só cuidado pra isso não se tornar vicioso. Pq o perigoso é mais gostoso
anônima
16/01/2019 01h10
se vc tem namorado corte contato com esses caras se não vc vai trair e não vai ser so um beijo