Koe galera, já faço umas paradas p ficar sussu, corro atras das minhas paradas e treino calistenia. Oq vcs fazem para melhorarem a auto estima, nem que seja ficar falando vc é foda pro espelho, digam ae.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
15/01/2019 19h32
Choro
anônima
15/01/2019 19h39
Desde que parei de ficar me comparando com as pessoas isso deixou de ser um problema.
anônima
15/01/2019 20h49
Sou vaidosa, gosto de me sentir bonita e receber elogios tbm faz bem para autoestima
anônima
15/01/2019 21h49
Eu estudo
anônima
15/01/2019 19h59
Assisto os filmes da Kéfera, minha autoestima vai a 1000.
15/01/2019 19h41
Tb queria saber.
eles respondem
15/01/2019 19h28
aceitar si mesmo,fazer alguma atividade que te traz alegria,fazer alguma coisa que te distraia,criar objetivos para alcançar para que ai quando você alcançar nota que não é tão ``ruim``como você deve pensar..enfim,tem diversas formas meu amigo.
anônimo
15/01/2019 19h31
1 passo reconhecer o que diminui ela.
anônimo
15/01/2019 19h35
Malho, cuido da pele do meu rosto, faço um corte de cabelo legal....
Mas eu acho que mais importante que aparência é ter postura, status e principalmente saber conversa....
Se for bonito e não souber conversar não adianta, não acontece nada, não tem graça.
Já o contrario chega a ser atraente, é charmoso um cara que "domina" a conversa na roda de amigos, que os outros se importam com a opnião, que sabe conduzir uma conversa divertida uma garota....