1.09K  15/01/2019 22h45

Ou é tudo por sua conta?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
15/01/2019 19h54
sempre estranhei esse negocio de "cada um leva oq vai comer". acho tosco cada um comendo uma coisa, ter q levar tudo contadinho. porra se é churrasco na sua casa, se sao amigos q vao, assume o bo e organiza direito tudo, e deixa combinado q tudo vai ser rateado de forma igual depois. uns vao comer mais doq os outros? claro, mas poxa se é um churrasco entre amigos ql o problema?
15/01/2019 19h49
Depende do combinado...
15/01/2019 20h10
Mano.
Festa onde as pessoas precisam levar as coisas.. isso é tão ridículo.
Faz um cálculo. Combine com quem vc quer convidar...
E pronto.
Olha pessoal. O churrasco vai ficar tanto pra cada um.
Há x de carne e x de bebidas.
Quem acha que tem pouca bebida, traz mais.
MAs esse é o básico pra nós..
Pronto.

levar coisas.. pqp
15/01/2019 20h20
Certamente não é gaúcha
anônimo
15/01/2019 20h21
Na minha casa, é tudo por minha conta (aliás, por conta da minha mãe, ela quem organiza).
15/01/2019 20h24
A carne é comigo, mas a bebida eu não banco.
15/01/2019 20h39
Eu peço para trazer cerveja, as comida e por minha conta.
elas respondem
anônima
15/01/2019 19h52
Que porra é kit churrasco?
Como diz minha mãe, quem convida faz banquete. Não acho certo pedir nada se é você que está convidando.
anônima
15/01/2019 20h32
Nem faço mais churrasco de tanto que me ferrei.
15/01/2019 21h23
Na minha família cada um leva uma coisa, independentemente, do combinado ou não. Nos reuniremos na semana santa, eu ajudo a minha vó no preparo das moquecas e do caruru. Em casa, minha mãe prepara o peixe escabeche, minha tia leva a sobremesa. Acho que essa questão depende muito de pessoa para pessoa.
Se minha avó convidar para um churrasco ela banca tudo rsr.
15/01/2019 21h29
Acho deselegante pedir isso.
Se eu convido, normalmente é pq sei que consigo arcar com a despesa.
Aí, se por educação alguém quiser levar alguma sobremesa e tals, beleza :)
Mas não peço não.
15/01/2019 21h32
Tragam só a barriga vazia, se eu tô convidando eu pago tudo.
anônima
15/01/2019 22h45
Sempre faço para os amigos.
E se eu os convido, é tudo por minha conta.
Ps: geralmente acaba as bebidas , nesse caso eles compram.