Tem um cara da academia que eu gosto muito, nos nunca ficamos, ano passado de 2018, eu demostrava para ele que gostava dele, sou uma pessoa tímida, mais com ele eu desmostrava um pouco que eu estava afim dele. E ele sabe. Eu meia que queria uma atenção dele. Se despedindo dele, olhando para ele. Sendo que com nenhum eu n teria coragem de fazer isso. Mais as vezes ele me ignorava. Mais ao mesmo tempo, eu via que ele olhava muito para mim, quando estava distraída, na hora que eu olhava de volta ele virava a cara, ele era meio timido também. A minha amiga chama ele de mole, porque ela via que eu demostrava que estava afim dele, e eu meio que querendo atenção dele. mais ele nunca chegava em mim. Sempre me observando ele. E me olhando. Mais esse ano eu jurei que ia ser diferente em 2019.
Estou evitando de ir ma academia no horário da noite, esse horário é o horário que ele frequenta. Porque n quero mais banca a trouxa, n quero mais correr atrás, ou ficar triste porque ele n me dava atenção, me ignorava as vezes. eu quero evita-lo . ontem fui no horário da noite, e eu vi ele, ele me vii também, eu vi que ele me notava muito, eu conversando com minha amiga, e ele lá virando a cara para mim.
mais eu n quero mais sofrer.
E não énormal esse cara ficar me olhando muito . eu sei que demostrei interesse nele ano passado, talvez por isso olha tanto, eu sou bonita também.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
15/01/2019 20h08
Se continuar nessa, você vai ficar ainda pior quando ver ele de aliança, ou conversando com outra mulher.
Você mesmo disse que ia ser diferente esse ano, que está evitando ele, então, melhor seguir com essa resolução e deixar essa questão pra lá, não é mesmo?
Se é bonita como diz, faz exercícios e tudo mais, tente dar essa mesma abertura pra outros homens, que com certeza alguém irá aproveitar melhor a brecha.
anônimo
15/01/2019 20h00
eu sou bonita também kkkkkkk você é engraçada
anônimo
15/01/2019 20h07
Ele não tá te entendendo, tá te achando estranha, por isso te olha assim. Chega nele e conversa.
elas respondem
anônima
15/01/2019 20h00
O cara não está interessado, se estivesse já tinha conversado contigo há meses atras e não estaria nesta lenga lenga..
anônima
15/01/2019 20h03
Certamente ele não está interessado msm
15/01/2019 20h02
Tá parecendo caso de paixão platônica. Tenta trazer isso para o real.
15/01/2019 20h02
Kkkkk..
Fez certo. Bjs
anônima
15/01/2019 21h58
esquece ele