eu e meu namorado brigamos, e estou sem confiança nele e bem chateada pq ele fez merda. ele trabalha em uma loja, e hoje ele não me avisou que saiu do serviço e foi pra outro lugar. segundo ele é sobre serviço. mas ultimamente estou desconfiada de tudo, ou é paranóia minha?

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/01/2019 21h00
Haja saco para aguentar gente assim (estou falando de ti e não dele)
anônimo
15/01/2019 21h15
Não entendi se essa "merda" que ele fez foi ter saído do serviço, ido pra outro lugar, e não te avisado. Ou, se foi outra coisa que ele fez, realmente mais séria e relevante.
Aprenda a controlar essa ansiedade aí. Ele dá reais motivos pra desconfiança? Aprenda a ter confiança com quem está, caso contrário nada nunca durará muito.
elas respondem
anônima
15/01/2019 20h59
Daqui a pouco vai ter que te avisar até quando foi cagar
anônima
15/01/2019 21h46
termina