Ele tinha me bloqueado no wpp há dias, e hj ele me viu na rua e eu nem olhei pra ele, um tempo depois ele me desbloqueou e mandou várias mensagens "oi cadê vc" e eu pensei em não responder e deixar no vácuo, mas sou ansiosa e respondi q tava em casa e ele n falou mais nada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/01/2019 20h59
Ta te caçando, cuidado. Tranca sua porta, fecha suas janelas. Tem uma arma aí?
15/01/2019 20h59
Ele que separou? Se não, está tentando contato para ver se tem chances, se ele te deixou e fez tudo isso e agora voltou a procurar é pq quem ele estava comendo não está mais disponível
15/01/2019 21h00
Ele só está testando, se vc ainda gosta dele.
E vc caiu.
anônimo
15/01/2019 21h03
Aprenda a evitar qualquer inconstância de tratamento: te bloqueia/depois te chama. termina/depois volta. manda mensagem/depois ignora. Não entre em situações de incerteza. Bloqueie ele e acabe com isso de uma vez.
elas respondem
anônima
15/01/2019 20h59
Só quis chamar atenção.
15/01/2019 20h59
Ele viu que você ta linda e maravilhosa seguindo tua vida, e notou que não te esqueceu ainda. Então, depois de ter ferido gravemente o ego dele com isso, resolveu ceder ao desespero.
anônima
15/01/2019 21h01
Ele só quer saber se ainda tem alguma influencia sobre vc.
anônima
15/01/2019 21h47
Louca é você por responder