Vejo amigas minhas que se matam para ter a atenção de um cara que não está nem aí pra elas. Enquanto elas poderiam pegar esse mesmo esforço e aplicar na carreira profissional ou em algum investimento de fato rentável. Entende?

Isso não significa que não tenho vontade de me relacionar com alguém, mas acredito que primeiro é importante fazer o tal pé de meia!

O que acha?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
15/01/2019 21h34
Quer confete?
15/01/2019 21h30
acho otimo,foca no seu futuro financeiro que é sucesso,relacionamentos é apenas para alguem como compania,quando você chega num ponto da vida que você ve que não seria ruim ter a compania de alguem na sua vida,então não é nenhuma obrigação se preocupar com relacionamento^^ bom sucesso e espero o melhor pra sua carreira.
anônimo
15/01/2019 21h35
Interessante, eu li faz um pouco tempo um artigo sobre uma mulher que tinha uma vida financeira bem estabilizada, era gerente de uma multinacional, porem ela não se envolvia com outras pessoas no ramo emocional, reclamava que ninguem queria ela e etc. E isso só foi piorando, de depressão para isolamento, baixa auto estima e etc. Ou seja, as vezes as pessoas tem tudo mas não tem nada.
anônimo
15/01/2019 21h42
É muito importante termos nossa independência financeira, nossa carreira, irmos atrás de nossos sonhos. Mas uma coisa não exclui a outra. Vai deixar pra ir atrás de alguém só quando estiver estabilizada aos 40 anos? Quando não puder mais ter filhos, quando seu nível de vida estiver tão elevado que os critérios para conhecer homens também serão mais elevados ainda, e portanto mais difícil encontrar um parceiro?
Acho que encontrar um meio termo nisso é o ideal. Uma coisa não precisa vir antes da outra, elas podem caminhar juntas.
15/01/2019 21h42
Sim, o que você falou é verdade, só que a maioria das pessoas não necessariamente deixa de pensar na parte financeira para pensar em um possível amor, elas não têm uma educação financeira, pensam apenas na aposentadoria do INSS.

Muito bom esse seu pensamento, continue estudando e se aprimorando.
elas respondem
15/01/2019 21h31
Continue assim.
Qnd eu era assim,eu era mais feliz.
15/01/2019 21h49
Normal, eu também não tenho pressa pra essas coisas e foco nos estudos
anônima
15/01/2019 21h31
Acho sensato.
anônima
15/01/2019 21h32
Eu optei por não namorar e cuidar da minha carreira, ainda mais pela área que estou.
anônima
15/01/2019 21h33
Fiz isso, não me arrependo, que o melhor esteja contigo!
anônima
15/01/2019 21h33
Tá certa! Deixa as escravas de rola pra lá e foca no q realmente é importante pro seu futuro.
15/01/2019 21h34
Isso mesmo! Continue assim...
anônima
15/01/2019 21h38
Quando estamos ocupadas não ficamos nessa neura de ter alguém. Acho ótimo.
15/01/2019 22h04
É uma boa.
Se você quiser constituir uma família no futuro, vai te como sustentar seus filhos