Vou fazer esse mês, mas acredito que não vai chegar a tempo. Minha amiga fez a identidade dela, há dois meses, e voltou 2 vezes porque erraram o RG. Estou receosa de comprar as passagens e o hotel e não consegui ir por esses motivos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/01/2019 22h13
Se está com dúvidas sobre documentação envolvendo uma viagem internacional, NÃO FAÇA! Às vezes mesmo estando tudo aparentemente certo e claro, acaba surgindo imprevistos para resolver, então melhor você esperar um pouco para ter certeza que toda a documentação está okay, e daí você faz uma viagem com a mente mais tranquila, até pra não ficar preocupada com isso o tempo todo.
15/01/2019 22h10
Não. Só RG ou passaporte. E não adianta nem insistir, isso é acordo internacional, ou seja, só esses dois documentos.
15/01/2019 22h17
Kakkakakakakakakakakka
Identidade talvez....
Cnh vencida tu não passa do aeroporto.

Leve carteira de trabalho...algum documento com foto.

Há perguntas por aqui que as pessoas só querem mesmo dizer o que estão fazendo..

Porque é muito imbecil.
Pqp
elas respondem
anônima
15/01/2019 22h21
não