Caramba...só eu achei isso sem sentido?
Kkkkkkkkkk
15/01/2019 22h51
Desarmados
Desa amados
anônima
15/01/2019 22h46
O estapafúrdio E se. Um dos mais utópicos visto. Sem sentido, sem necessidade, embora eu acredite que andar armado não seja uma necessidade, e sim uma arbitrariedade que não resolverá o cerne dos problemas sociais.
anônima
15/01/2019 22h21
Exato
15/01/2019 22h36
Hannah Arendt já deu a letra há anos sobre essas questões.
Em "A banalidade do mal" ela já falava disso...
anônima
16/01/2019 16h46
Eu e você sabemos o quanto essa galerinha de bem é hipócrita e contraditória, né @theconselour.
16/01/2019 13h55
Ter arma n significa nada.
15/01/2019 22h22
As de bem.
eles respondem
15/01/2019 22h22
Os bandidos?
15/01/2019 22h23
Ainn eu sou rico e vivo em condomínio fechado e acho que o problema do mundo é a falta de mais plantações de alface orgânico mimimi

Posse de arma eu sou a favor sim. Porte liberado não.
15/01/2019 22h21
Bandido do bem?

15/01/2019 23h15
Pessoas de bem é apenas modo de falar. É quando queremos dizer que a pessoa trabalha licitamente, sem invadir propriedade alheia, ou cometer assassinatos. Ninguém é perfeito, mas também ngm tem o direito de invadir a sua casa, te matar, estuprar a tua esposa, ou roubar o teu imóvel. Ter a arma, no caso, seria para se prevenir de pessoas de má índole.
15/01/2019 22h36
O diabo estará usando as pessoas de bem. Como é de costume.
anônimo
15/01/2019 22h54
Ah não pqp
vtnc
anônimo
16/01/2019 14h06
E se a gente acabar com o politicamente correto, sobra apenas o incorreto né?
anônimo
15/01/2019 22h27
Isso não tem nada a ver. O errado vai ser quem tentar invadir domicilio alheio, quem tiver arma vai se defender
16/01/2019 13h57
Nunca apenas as de bem as terão. Os criminosos compram no mercado negro... Sempre haverão marginais e delinquentes. Mas nós, pessoas de bem, tendo, já ajuda bem a se prevenir.
16/01/2019 14h20
Vagabundo é vagabundo com ou sem arma, ainda existiriam vagabundos mesmo se eles não tivessem armas, a diferença é que seriam vagabundos passivos.
anônimo
16/01/2019 14h31
com poder e dinheiro todo mundo mostra o seu verdadeiro eu.voce nao muda.só mostra quem voce é.e arma é poder.de certa forma voce pode ter a vida de alguem em maos ou fazer alguma coisa boa.
16/01/2019 14h49
Beleza, a intenção é falar mal de um governo e defender outro ? Defender a esquerda e subjugar a extrema direita, misógina,
Radical, facista, alpinista, taxista, congressista .....?
Enfim, a posse de arma não vai definir quem são os de bem ou os do mal. Se sou mal intencionado e quero uma arma, não preciso de legalização, de porte, posse ou qualquer outro amparo legal para ter uma arma. Consigo esta no submundo do crime, contrabando sem qualquer dificuldade.
Mesmo com a posse de arma legalizada por decreto, ainda sim posso ter uma de fogo se qualquer calibre e sair com ela pelas ruas e usá-la como bem entender. A sua intenção não é afetada por um decreto, tampouco por legalização de arma