Não sou uma mulher bonita. Tenho o rosto feio infelizmente e por isso auto estima bem baixa. A única coisa que as pessoas normalmente elogiam em mim é o cabelo, por ser quase batendo no bumbum e ter o aspecto de cabelo mt bem cuidado. De corpo sou normal, mais pra magra que pra gorda. Mas a cara que é o mais importante é bem feinha, tenho olhos pequenos, boca pequena, nariz meio grande, bochecha meio grande, minha pele não é totalmente lisinha, tem algumas espinhas espalhadas. Enfim, tudo ao contrario do padrão de beleza. Fico triste muitas vezes, achando que ninguém vai me querer por isso então mal saio de casa. Pra piorar na minha faculdade só tem menina naturalmente gata, me sinto bem inferior. Vocês acham que com alguns cuidados pode ser possível eu ser considerado bonita? Ou eu me achar bonita? Infelizmente eu não tenho condiçoes ainda de fazer procedimentos esteticos como plásticas ou aquelas harmonizações faciais....já tentei me maquiar mas achei que fiquei parecendo um travesti...será que é possível eu melhorar essa minha cara de alguma forma? Tenho 21 anos

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
15/01/2019 23h10
Sempre da pra melhorar em algo, já que a aparência é tão importante pra você...
veja o que tem de bom e amplie, veja o que tem de pontos fracos e disfarce
embora seu problema possa ser psicológico.
Quantas gordas feias não se acham deusas por aí?
Algo pra se pensar...
16/01/2019 00h11
Tente melhorar, mas apenas se você quiser, se for para você mesmo, entende? Não se arrume ou tente ficar bonita para os outros, pois isso se chama "ego". E tira isso de ninguém te querer por sua aparência... Muitas mulheres que eu gostei não eram gatas, algumas eram "feias" segundo os padrões de beleza. Eu gostei delas pois as mesmas faziam eu me sentir bem em sua companhia, e isso vale para os homens também, têm várias mulheres super gatas que namoram uns caras bem feios, pois eles são legais pra caralho, são aquelas pessoas que são legais de ter por perto, saca? Isso vale mais que beleza, então rlx :)
anônimo
15/01/2019 23h15
Com certeza você pode melhorar sua aparência com alguns cuidados. Conheço uma mulher que estava com a aparência bem envelhecida, caida, e comecou a usar maquiagem, nossa, a diferença foi da noite pro dia. Ela se tornou bem mais atraente
anônimo
15/01/2019 23h49
As mulheres com certeza têm conselhos mais práticos a dar. Se a aparência é um fator que influencia na sua auto estima, você pode trabalhar nisso. Mas uma coisa que digo também é: demonstre confiança.
Uma "feinha" confiante (não arrogante) pode ser mais interessante do que uma bonitinha toda insegura ou metida. Claro que isso vai do psicológico que você precisa melhorar, mas a confiança, a questão de como você se olha, pode influenciar (em alguma parte) como o outro te vê também.
15/01/2019 23h06
Tá. muito texto.
Corta esse cabelo que te deixa com cara de velha e viva sua idade.
Aí quem sabe começa a ter alguma melhora.
Sai dessa vida museulada.
15/01/2019 23h36
Joga o cabelo na frente do rosto tipo cobrindo metade, do rosto, n to zuando, nem brincando. Ou sla, espera algm aparecer, algm smp aparece.
16/01/2019 02h41
Quando moleque uma garota disse que eu morreria feio. Não me dava muito bem com mulheres no passado também.

Você é nova e cheia de saúde. Se se acha feia simplesmente mude o visual e vá curtir.

Deixe de lado suas tristezas.
16/01/2019 02h37
Se ame.....
Tenho certeza que alguém já a notou mas você não percebeu por estar com a visão obscurecida pela baixa auto-estima... Certamente existe algo em você que chama mais atenção e sobrepõe a " importância " da estética, pode ser o intelecto ou o foco em algum objetivo mesmo aqueles mais simples por exemplo. Desenvolva seu carisma.
15/01/2019 23h33
Já pensou que atração não é só pelo físico?
anônimo
15/01/2019 23h31
Cadê você? Nunca vi você, só vejo seu texto
elas respondem
15/01/2019 23h07
amiga, começa a usar maquiagem , passa base na cara, recomendo da tracta que é muito boaaa e n passa de 25 reais, use delineador, da um TIÃÃ no rosto, hidrata bastante o cabelo... hj em dia só é feia se quiser, pq as make tão aí pra levantar a auto-estima <3 espero ter ajudado
15/01/2019 23h13
Procure um dermatologista, use roupas que favoreça o seu corpo, se vc gosta de maquiagem veja tutoriais na net e pare de se comparar com outras.
15/01/2019 23h09
Me manda sua ft?

Passa maquiagem.
Makes baratas :
Base da Tracta(só n presta para sair a noite e tirar ft ).
Pó da Vult.
Blush da avon.
Rímel da Tango (melhor q o da avon,maybeline).
Iluminador da Luisance.
Uns batons e gloss.
Sombra da Vult nude.
Somba da Luisance para sombrancelha.
E prontooo ;) faça seu kit e invista em makes.
No dia a dia vc pode passar só corretivo ,um pó e gloss..ou compra um protetor q funciona como base td,pode ser bom para vc.
Cuide da sua pele e tals.
E faça sobrancelhas,uma boa ajuda mt no design do rosto.
anônima
15/01/2019 23h14
Se cuide mais. e o mais importante: se ame!

comece a usar maquiagem. invista numa base de qualidade, faça esfoliação em casa mesmo com mel e açúcar, hidratar bastante.
16/01/2019 00h16
O homem do século XXI curte mulheres mais ao estilo e comportamento Damares Oliveira. Procure se inspirar. Acredita amiga, você tem potencial, não vê as famosas, cada dragão que se transformou.
anônima
15/01/2019 23h16
Tu já fez ginástica facial?
Eu faço e já notei várias melhoras na minha aparência, inclusive no contorno do rosto e maçã do rosto.

https://tudoela.com/ginastica-facial-exercicios/
Esse link pode ajudar, e tem vídeos no YouTube também.
15/01/2019 23h41
O corpo qualquer academia resolve
anônima
15/01/2019 23h40
Invista no corpo para compensar. Faça musculação e fique gostosa.