eu queria saber como eu faço pra descobrir se ela senti algo por mim ....eu joguei uma indireta nela e a reação dela foi positivamente!!! so q agente nao tocou mais no assunto !! ai como faço pra toca no assunto dinovo ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/01/2016 02h48
Sinceramente acho que ela acha q suas indiretas são so brincadeiras afinal de contas vcs são amigos. Chama ela pra ir passear em algum lugar calma sei la tomar um sorvete por exemplo e fala pra (joga uma direita rs) mais vai com calma se não vc vai assustar ela.
21/01/2016 03h58
Realmente, acho que você deve ir ao ponto direto e falar com ela, às vezes ela nem entende as indiretas..
anônima
20/01/2016 20h52
Seja direto, mais acho q vc ta misturando as coisas pq se ela quizesse alguma coisa ela teria feito o mesmo q vc e falado mais no assunto.
eles respondem
anônimo
20/01/2016 09h20
Porque vc não conversa com ela, chama ela pra sair e fala a verdade??
A melhor coisa nesse caso é vc contar a vdd pra ela. Só indireta não acho muito legal, mas já que ela reagiu positivamente, chame - a para sair, fale com ela o que sente e tals, conversando com ela vai ser mais legal
20/01/2016 12h23
esteja preparado pra tudo!
se ela n corresponder vai abalar a amizade ainda mais se ela arrumar um namorado.
sei pq to vivendo isso
anônimo
20/01/2016 19h30
Para com essas indiretas.