Tô tentando romper o hímen sozinha, mas doí bastante... Já tentei fazer depois de assistir uns vídeos, com lubrificante mas acho que o meu é daqueles difíceis.
E, não, não quero perder ele com ninguém. Quero ter esse poder sobre o meu corpo.

elas perguntam
8 8
eles respondem
15/01/2019 23h35
Aí meu santo, essas férias escolares que não acabam mais... Se tu escolher alguém para perder ele, tu escolheu, está usando o teu poder. Tu podes usar o teu poder em ser independente, em realizar grandes coisas na vida... Vai procurar poder nisso?
anônimo
15/01/2019 23h14
Faz isso não
"Quero ter esse poder sobre meu corpo?"
Feminismo?
15/01/2019 23h15
Senta num dildo.
Pronto.
Só não vai tentar enfiar objetos que quebram aí na buceta, senão é cirurgia.
E vai ser engraçado todo mundo rindo de vc e compartilhando seu vídeo tirando o pepino daí.
anônimo
15/01/2019 23h18
Bizarro
anônimo
15/01/2019 23h29
Tem que tá cheia de tesão e acompanhada de preferência
15/01/2019 23h32
pare com isso! nao faça isso moça mantenha se assim
15/01/2019 23h38
Por que você quer fazer isso?
De toda forma, se realmente está resolvida a fazer isso, melhor usar um console, com bastante lubrificante e com você bem excitada. Ou você não vai conseguir romper o hímen. Nem sempre é fácil.
anônimo
15/01/2019 23h42
Se você não gosta de ninguém hoje, espere até gostar, a encontrar alguém realmente legal com você, e então você resolverá isso facilmente.
elas respondem
anônima
15/01/2019 23h16
Attwhore
anônima
15/01/2019 23h17
Não. E mesmo que tu consiga romper teu hímen sozinha, tu vai continuar virgem. Só se perde a virgindade com um homem.
15/01/2019 23h23
Fique com um bêbado,ele nem notará q te fez esse favor.
anônima
15/01/2019 23h16
Tudo bem, seu corpo suas regras! Mas não acha que está exagerando?
anônima
15/01/2019 23h19
Nossa, acho que vai doer muito mais do que com um parceiro... Pq vc não estará nenhum pouco estimulada!
E posso estar enganada, mas imagino que tu não vai conseguir, pq conforme a dor vai aumentando vc vai parar, ninguém consegue provocar dor em si mesmo
anônima
15/01/2019 23h42
Eu rompi o meu sozinha mas n tinha uma questão como a sua. Foi normal pq eu tava me masturbando hahahah quando vc estiver excitada e bem lubrificada enfia os dedos ou algum objeto erótico. Não deve apresentar muita resistência
anônima
15/01/2019 23h55
É cada coisa que a gente lê.
Mano, só enfia o bagulho ou o dedo lá e pronto.
15/01/2019 23h57
É melhor vc perder isso com um homem, voce pode ser arrepender. Mas é só minha opinião.