as pessoas vê homens normais como estupradores, zé droguinhas e assassinos de ex esposa, já mulheres, as pessoas vê como seres inocentes, assim elas tem uma vantagem monstruosa para varias coisas; fazer amizade, arrumar emprego etc. Já o homem que tem ralar muito pra provar pra sociedade que vc é uma pessoa normal. Isso nao é fruto do feminismo? daqui a pouco só a elite de homens ricos e bem sucedidos vao ser considerado homens.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
16/01/2019 07h09
Como alguém pode falar tanta besteira assim?
anônima
15/01/2019 23h38
Será que e pq a grande maioria destes que vc citou realmente são homens?

E não acho que seja tão difícil assim provar nada, não vejo essa discriminação toda que vc diz, homem arruma emprego com mto mais facilidade, tem uma vida social mto mais ativa na maioria dos casos.
anônima
16/01/2019 06h30
A gente não tem culpa de vocês terem maior tendencia à violência, e de estarem se transformando num bando de frouxos.
16/01/2019 03h15
"(...)já mulheres, as pessoas vê como seres inocentes (...)"
Bem, esse ponto aí é verdade, eu mesma sou mulher e não valho o chão que eu piso, isso de ser bom ou ruim independe de gênero
eles respondem
15/01/2019 23h39
Não resisti
15/01/2019 23h38
Tá cheio de mulher inocente na cadeia.
e vc continua sendo um possível estuprador.
anônimo
16/01/2019 03h14
Pq só quem gosta de homem somos nós homens mesmos
anônimo
15/01/2019 23h37
Você é homem e isso não vai mudar, mesmo que corte seu pau,
tome hormônios e mude seu nome, continuará sendo homem.
Tem vantagens e desvantagens. Vai ficar reclamando ou vai seguir em frente?

Levi Coach Motivação
16/01/2019 08h55
Não. Não é fruto do feminismo
É fruto do FEMISMO que é pregado como "Luta pela Igualdade" pelas "feministas" ativistas.

E sim, isso é bem verdade. É mil vezes mais fácil pra uma mulher ter uma boa imagem do que pra um cara.
16/01/2019 03h09
Isso é o que eu falei agora pouco sobre a pergunta do The Counselor a respeito de inversão de valores. Homens trabalhadores sendo tratados como "opressores"/ inconsequentes. Nem todos os homens são assim, nem todos possuem o tal preconceito de achar que a mulher é incapaz de trabalhar, e muito menos de achar que ela é um posse do cara ou deva ser agredida por isso. Às vezes, a impressão que fica, é que os homens têm que ralar em minas de carvão, enquanto as mulheres devem ficar chefiando-os em uma mesa de escritório, caso contrário, é machismo.

Com esse papo de machismo generalizado, seremos escravos da nossa própria criação.
16/01/2019 09h10
Os chorões como tu e as feministas chatas deviam dar as mãos e tomar uma bela surra de MUNDO REAL.