Na faculdade eu conheci um menina que até então se dizia minha "amiga" e eu contava algumas coisas para ela, que eu queria fazer, da minha vida e etc. Tanto que um dia, eu resolvi ir nesses lugares que tem mediuns/sensitivos, e me disseram pra nao ficar contando sobre minha vida pros "amigos" e que era pra eu tomar cuidado com eles, desde esse dia eu fiquei pensando e parei pra analisar as coisas e realmente... O caso dessa menina foi oq mais me chamo a atenção, porque um bom tempo depois, ela so passo a me procurar para pedir favores e tanto que um dia teve uma confusão que por conta disso eu e o meu namorado discutimos(quase terminamos), sem falar que ela ficava de fofoquinha com os outros e rindo, e eu perguntava oq houve e ela desconversava(Mas eu sentia que era sobre mim), até que um dia eu resolvi me afastar(eu penso em me afastar até mesmo das pessoas que tinhamos em comum, sei que elas não tem nada a ver, mas sla, são pessoas que também nao considero como "amigos"), bloquiei de tudo e parei de falar e foi bom, parece que eu tirei metade de um peso do peito sabe ? Eu nao sei explicar... Mas mesmo afastada parece que tem algo que ainda me incomoda em relação a ela, mas eu nao sei oque, enfim, voces ja passaram por algo parecido ? Oq acharam ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/01/2019 23h56
Faça o que achar melhor. Só vc vai sentir suas decisões.
A não ser que pegue uma arma e meta bala nos outros.
Aí eles também vão sentir.
elas respondem
anônima
16/01/2019 00h01
Fato: pessoas que falam mal dos outros para você , fala mal de você para os outros..
anônima
15/01/2019 23h55
Sim, por muito tempo tive uma amiga machorra que só me prejudicava, era abusiva, controladora, egoista, maldosa, só me colocava para baixo, um monte de coisas e eu não conseguia sair de perto e minha vida piorou muito. Nem namorado eu conseguia arranjar. Então, fiz uma limpeza espiritual e abri os olhos, me afastei dela (ela não para de correr atras) e as coisas melhoraram, eu estou feliz, com namorado e bem mais leve.

O que ainda me incomoda é minha preocupação em relação a ela, é fofoqueira, mentirosa, maldosa, barraqueira, extremamente perigosa, destrutiva e vingativa. Parece que a qualquer momento algo ruim vai me acontecer, sei lá. Mas tento deixar este pensamento de lado e seguir minha vida. Não quero ver esta praga nunca mais na minha frente.