Sem usar números.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
20/01/2016 09h36
23 anos, época que teve muita inflação, de manhã tinha um preço e a tarde tava o dobro, o triplo, mas também, não tinha tanta violência como tem hj, não tinha tanto escândalo político como tem hoje. E no ano que nasci a moeda ainda era o cruzeiro. (nasci em noventa e dois, fevereiro.)
20/01/2016 09h57
Nasci na década perdida da América Latina, por causa da estagnação econômica e da inflação descontrolada, e muito influenciado por ela.

Cresci e tenho lembranças das radicais mudanças desta para a próxima década. A maxidesvalorização do Cruzeiro, o confisco da Poupança pelo nosso então presidente Fernando Collor e o impeachment do mesmo. O movimento Caras Pintadas. A popularização da internet com Netscape e IE. A revolução do Windows e a criação do Telefone Celular. A revolução da transição entre analógico e digital.
20/01/2016 12h19
O ano em que eu nasci foi de muitos filmes excelentes como: O Mentiroso, Advogado do Diabo, O Quinto Elemento e MIB - Homens de Preto.