Com meus pais lá?

Ela vem aqui, ficamos juntos, comemos etc.
À casa dela também vou, mas minha presença se restringe à porta da frente. No entanto fui convidado pela mãe dela pra passar o natal com eles.

Para evitar vínculos entre minha mãe (e evitar que ela continue espalhando que estou namorando) e uma pessoa que não quer nada sério comigo, é melhor parar de convidá-la pra cá e só levá-la pro motel, ou trazê-la aqui somente quando a casa estiver vazia. Concordam?

Obs.: ela disse que não quer namorar. Ja pedi ela em namoro. Nos conhecemos ha um mês e uns quebrados.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/01/2019 01h25
peça em namoro
eles respondem
anônimo
16/01/2019 01h41
Ao invés de dar o próximo passo, você está cogitando dar um passo atrás? Olha, se não queria que chegasse a esse ponto, deveria ter conduzido isso melhor antes, sido mais sincero. Seria lamentável começar a enrolar a moça agora, e começar a tratar como mais uma, sendo que ela já estava até almoçando aí com sua família. Pô, se chegou nesse ponto, realmente não há um sentimento por ela? Assume de uma vez e tenta sem frescura, ou termina com ela e restrinja melhor as coisas da próxima vez.