É a obsessão pelo Lula.
16/01/2019 09h10
Alguns eleitores do bolsonaro são mesmo limitados, outros usam de má fé,
aqui no site é mais comum a ausência de argumento e lacracão reacionária
para encerrar uma discussão e fazer o outro passar a explicar-se e perder o foco.
16/01/2019 00h14
A burrice mesmo.
16/01/2019 00h16
Claro q não é.
Nada na vida tem só dois lados, nao eh pq a pessoa nao votou no Bolsonaro q ela apoia o PT.
Tem opção "nulo" na urna justamente pra isto. Não, n ta lá so pra enfeitar, desculpa te decepcionar.

(Só pra constar, n apoio nenhum político)
17/01/2019 02h04
Ignorância.
anônima
17/01/2019 01h08
Basicamente, foram treinados a ver apenas essa possibilidade. Eu só tenho dó mesmo. Gente assim tá fadada a virar marionete de QUALQUER coisa. Político, religioso, seitas, etc. Hj são do bolsonaro, aguarde e veja nas próximas eleições de quem estarão lambendo o saco. Até 2014 mtos desses eram adoradores incondicionais de aecio. Não vejo como idiotas, apenas os vejo como pobres miseráveis alimentados com mentiras, ilusões e uma leve massagem no ego.
anônima
17/01/2019 01h12
tó nem ai
anônima
17/01/2019 01h30
Não são, na verdade tem aqueles que não apoiam ninguém, mas a predominância, a máxima, é petista, por isso há um questionamento maior quando se há aqueles que são contra os mesmos ideais dele. No entanto, o ódio, o sentimento maior de repulsa vem de apoiadores petistas e/ou psolistas, por isso a generalização quando se vê alguém "sangue no olho" contra ele.
17/01/2019 01h47
Bom, não sou eleitora do Bolsonaro.. mas lá vamos nós.. Hj em dia é complicado demais discutir política.. pq só existe 2 vertentes: a direita e a esquerda! Mas não tem só esses 2 lados.. oque eu percebo é que a turma que idolatra Bolsonaro, Lula se contradiz muitas vezes por achar que se não apoiar o candidato em tudo que ele fala, ele está errado. E não é assim.. Ninguém é 100% certo ou errado. Ao meu ponto de vista a tchurma tem que enxergar isso.
eles respondem
16/01/2019 09h07
Eu votei no Bolso por que a criminalidade vem crescendo muito no país.
Se ele fizer um mal governo, não voto mais.
Simples, não achas?
16/01/2019 00h14
E tá errado? Hoje em dia ou você é petista ou ser humano
16/01/2019 03h21
Alguns fanáticos pelo Bolsonaro, agem igual os fanáticos pelo Lula, mesmo o cara preso e condenado, ainda defendem o merda livre para governar o país por mais uma década. A porra do PT ficou mais de 1 década no poder e não explorou o Brasil como poderia ter explorado, ajudou algumas pessoas, mas fez umas outras trocentas de coisas erradas. Distribuiu o peixe à população em vez de dar a eles instrumentos e conhecimento para pescar. Agora, fica um bando de dependentes chupins querendo a volta da mamata lulopetista.

Fato é, é que o Bolsonaro só ganhou mesmo por duas razões, primeira, por causa do grande descontentamento em relação à segurança pública e corrupção assolando o país nos outros anos, e a segunda por causa que se o Bolsonaro perdesse, voltaria o PT por mais quatro anos arrastando a nação e dançando em um circulo de fogo.

Bom, eu simplesmente votei no Bolsonaro, não porque achei/acho que ele seria o salvador da pátria, mas simplesmente porque não havia outra opção melhor naquele momento. Apesar de admirar alguns pensamentos do Bolsonaro, e discordar de outros, acho que ele foi o melhor que ganhou dentre os que estavam disputando, e não me arrependo.

Votei no Bolsonaro não porque sou um bolsonarista, mas porque sou um eleitor comum que preferiu mais as propostas dele do que dos outros. Elogio quando ele faz a coisa certa, porém também critico quando ele faz coisa errada, e farei isso até o fim de governo dele. Fico chateado em ver pessoas fanáticas pelo cara como são aqueles do Lula, como houvesse alguém com respostas pra tudo. Dá pena ver pessoas tão dependentes de políticos, mas fazer o que. Dado em tempo de crise, as pessoas pensam que haverá algum salvador que os tirará da lama, porém não há. O que há são medidas rígidas, porém sensatas para consertar essa bagunça chamada Brasil, e isso deve ser estudado e avaliados por todos, em um processo devagar com o devido conhecimento.

Não acho que quem é contra o Bolsonaro, é do PT, mas depende o que tbm.
16/01/2019 03h26
Nada. Eu posso ter votado nele e está me vedo te chamando de petista por acaso?
16/01/2019 09h12
Verdade, a culpa é dos outros que se aliam ao PT.
16/01/2019 00h36
Nossa é verdade , eles esquecem os aliados do Pt : Psdb , Mst , Mdb , Ptb , Psd , Pdt e Pr kkkk (ironia)
anônimo
16/01/2019 00h13
É uma generalização idiota da parte deles e de sua parte também em fazer a pergunta de forma generalizada por mais que não pense assim!
anônimo
17/01/2019 01h23
toda a desgraça do brasil é culpa do PT
16/01/2019 09h20
Porque o segundo turno foi PT x Bolsonaro ué. Qualquer pessoa racional tem milhares de razões pra não apoiar o Bolso. Não precisa de papo furado histérico inventado pela esquerda mimizenta. Mas a questão prática ali era: ou ele ou a volta de toda aquela merda.
anônimo
16/01/2019 10h07
Simplesmente pelo fato de serem em sua maioria comunistas de merda, essa é a ideologia do PT e afins .
16/01/2019 10h31
Tinham dois candidatos na eleição e 3 opções
Ou você não vota em ninguém
Ou você votava no Haddad
Ou você votava no Bolsonaro

60% dos votos (+/-) foram do Bolsonaro, 40% (+/-) do Haddad.

Logo, a maior parte das pessoas que é contra o Bolsonaro é a favor do...... ?
anônimo
16/01/2019 00h12
Eu nunca achei isso, na verdade vejo muito mais gente achando que todo mundo é fascista.
"Acho que homem usa um banheiro e mulher outra"
Fascista
17/01/2019 02h12
Burrice.