Bom, eu tenho uma cunhada (namorada do irmão do meu namorado) q ela tem bastante ciúmes de mim com a minha sogra (vai saber o pq) e ela simplesmente cópia as coisas que eu faço, como por exemplo: eu pintei meu cabelo de loiro, ela foi lá e pintou tbm, tive q mandar fazer óculos de grau ela foi lá e fez um praticamente igual ao meu, futei a orelha ela foi lá e furou tbm, entre outras coisas, e hj ela e o namoradinho dela compraram uma aliança igual a minha e a do meu namorado, IGUAL, não tem absolutamente nada de diferente, NADA. obs: eles já tinham aliança, não havia necessidade de trocar. E meu eu fiquei muito brava, estou morrendo de raiva dela!!! Estou errada por ter ficado brava? Como vcs agiriam?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
16/01/2019 00h20
Evita ficar muito na casa do seu namorado.
16/01/2019 17h42
Suruba aí caindo de madura pra resolver essa tensão toda.
anônimo
16/01/2019 00h28
Vc deveria ir pra cima dela e jogar na cara dela, ou conversar com namorado dela, ja vivi situações assim, e não fazer nada é torturante.
anônimo
16/01/2019 00h49
Faz de conta que você pulou de uma ponte rs. Enfim, melhor copiar do que tentar superar né? Mas pense assim: talvez ela te enxergue como um modelo de sucesso, uma referência, tenha algum tipo de admiração, e por isso copia o que você faz. Entende? É uma outra perspectiva sobre a situação. Vocês não tem nenhum contato? Ela nunca buscou falar com você?
Enfim, enquanto ela não estiver tentando te ofuscar, falando mal de você, fazendo a cabeça do irmão do seu namorado de alguma forma contra você, e intrigas assim, releve isso.
16/01/2019 03h08
Faz algo que ela não possa copiar.
anônimo
16/01/2019 17h42
Que neurótica a menina rsrsrs.
elas respondem
16/01/2019 00h23
Gente, que louca essa cunhada. Eu sinceramente não gosto de atribuir tudo à inveja, por que tem gente que qualquer coisinha já acha que tão com inveja, né? Mas no caso de vocês parece ser. Olha, sinceramente? Eu não me importaria dela copiar a minha aliança, acho bobagem isso. Mas entendo que pra outras pessoas isso talvez incomode. Eu ficaria na minha, não aramaria barraco por essas coisas nao. Por mais que tente, ela nunca vai ser você. Só cuidado pra ela não crescer o olho pro seu boy também tá hahaha e se benze, amiga, se benze!
16/01/2019 00h52
É bem chato isso, da raiva mesmo mas moatre-se equilibrada isso pode ser inveja ou admiração! Pense pelo lado bom, alguém te usa de molde para a vida, vc é tipo a Kim Kardashian dela mana. Sugiro q ignore, tente não demonstrar ligar (vai ver ela gosta de provocar) e cvs c seu boy
Ps: observe como ela age depois que vc vê a cópia, isso pode mostrar a sua intenções dela: se é causar raiva, ou admiração msm
16/01/2019 17h24
Será que ela é assim só com você? E sera que é mesmo ciúme por causa da sogra ? Tem gente que é assim imitona, não esta satisfeita com a própria vida, tem auto estima baixa e fica imitando os outros, acredito que ela não faz isso só com você. Eu tenho uma prima que é assim, mas ja percebi que ela não imita só eu, mas outras pessoas também, ela se acha feia e tem auto estima baixa.
anônima
16/01/2019 17h40
Acho que ela é a fim do seu namorado ou acha que o namorado dela é a fim de você. Eu só iria provocá-la
anônima
16/01/2019 18h04
ela é novinha?
16/01/2019 23h40
Hm eu sei como eh isso, faz hora com ela da um jeito de fingir q cortou o cabelo curtinho rsrs
Mas o melhor a fazer eh n tentar n ligar msm esse tipo de gente cansa depois