Eu tenho 20 anos e dei match com uma moça de 30 anos de idade quem usa o Tinder sabe que a idade é uma das primeiras coisas que a gente vê, ela fica exposta junto com a foto. Eu fui falar com essa moça aí ela demorou mais ou menos 1 dia pra responder nessa resposta ela me chamou de lindo, falou mais algumas coisas e finalizou desse jeito "porém você é muito mais novo que eu e eu estou procurando algo sério" e mandou uma carinha de timida. Depois disso ela não desfez o match, que era a coisa mais óbvia a se fazer já que ela teria dado um ''like por engano''...

eles perguntam
9 6
elas respondem
16/01/2019 00h22
Sai desse tinder.
anônima
16/01/2019 00h22
Quer que vc fique atrás babando ovo.
anônima
16/01/2019 00h24
kkkk
anônima
16/01/2019 00h35
Tem gente que é tão distraída que não enxerga os detalhes mesmo que eles estejam bem expostos. Ta ai o os grupos de venda no Facebook que não me deixam mentir hahaha. Talvez sua beleza a distraiu a tal ponto de não enxergar sua idade de primeira. Qto ao match, talvez ela não saiba dessa função de desfazer, eu mesma não descobri de cara quando usei esse app.
anônima
16/01/2019 08h35
Ela não deve ter reparado na tua idade.
anônima
16/01/2019 08h37
E o qual o problema dela não desfazer o "macht"?
16/01/2019 09h02
Deu match sem querer, não reparou na idade ou te achou bonito, porém não não imaginou que vc puxaria conversa.
Fica tranquilo que vc ainda vai levar muito fora no Tinder, mas tudo vai servir de aprendizagem.
anônima
06/02/2019 23h57
Não sei. Não uso tinder.
Mas mulher é complexa demais. E homens enrolados demais.
So, no mach never ever
anônima
25/03/2020 14h33
São nada
eles respondem
anônimo
16/01/2019 00h21
Vixi meu caro, 90% são todas com problemas psicologicos e etc. Só estão ali para inflar o ego e fazer os cara de otario.
16/01/2019 00h21
História jeguial.
Parabens.
anônimo
16/01/2019 00h21
Elas são mulheres.
anônimo
16/01/2019 00h23
Editado.

Desfaça o match, então. Parte pra outras.
anônimo
16/01/2019 00h44
Seja prático. às vezes ela só queria uma confirmação sua de que você quer algo sério (se é o que você quer). Confirme isso (se é sua intenção) ou deixa pra lá. Não fique grilado demais com coisas assim. Se estiver afim de evitar comportamentos estranhos ou que não fazem sentido, você nem interage com ninguém (principalmente na internet).
anônimo
06/02/2019 23h50
Tinder é muito zuado, só tem fake e mulher não atraente. Jamais me submeteria a esse aplicativo. Não agrega em nada. Procure por mulheres reais.