e quando ta solteiro ninguem liga pra vc

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/01/2016 12h17
não acho nao.
se uma menina bonita ta solteira chove de cara em cima
anônimo
20/01/2016 12h50
Admiração de uma pessoa por você independe de vc namorar ou não. Vai das suas atitudes, o as coisas que você faz no dia - a - dia.
Nunca namorei, mas parece que quando você namora, tem - se a impressão que as pessoas prestam mais atenção em você, pelo fato de estar se relacionando, você pode ter algumas atitudes diferentes que chamam mais atenção, tipo você mais feliz ou animada, ou mais atenciosa com as pessoas, enfim...
anônimo
20/01/2016 12h35
Há? Como tirou essa conclusão? Nd a ver...
elas respondem
anônima
20/01/2016 19h09
Eu geralmente recebo menos quando estou namorando, mas quando eu Brigo com o meu namorado, incrível como parece que me torno a Beyoncé da noite para o dia, muita cantada, muito homem dando em cima de mim. É muito estranho isso.