eles respondem
Isso de ser difícil já perdeu o charme faz anos.
Falando por mim, não, prefiro que seja mais solta e sem frescura, sem essa de se fazer de dificil, gosto de mulher mais independente.
Busco reciprocidade. Ver que há demonstração de interesse do outro lado, para permitir que tudo flua tranquilamente, sem joguinhos ou enrolações. Hoje em dia, alguns homens estarão mais propensos a desistir no primeiro "não", porque há a conversa de que insistir depois de um não é assédio. Então, se fazer de difícil vai desencorajar muito mais gente. Não quer dizer que deva dormir no primeiro encontro, ou ceder à tudo, mas apenas ser sincera, transparente e ponderada no que deseja, é um bom começo.
Não, para não inflacionar o mercado.
Só quando ela estabelece um nível de intimidade no relacionamento, sendo difícil ganhar a sua confiança, mas dando chances.
Não gosto quando ela fica fazendo jogos que eu acho sem sentidos, eu não sou muito bom em jogos então desisto fácil.
Eu prefiro uma garota tranquila, que não tem muita expectativa no início do relacionamento, assim eu vejo melhor quem ela é e ela percebe melhor quem eu sou.
Depende, se for muito difícil faz perder o interesse. Algumas pessoas deixam de viver intensos relacionamentos por causa desses joguinhos de amor, as vezes eles são bons, para evitar homens que não querem nada sério. Mas se as duas pessoas querem e se gostam, pq complicar?!
Faz manha que eu simplesmente arrumo outra.