vc que não tem filha acha que teria ciumes ou não ?
meninas o pai de vcs tinha ciumes quando vc apareceu com o primeiro namorado?

elas perguntam
6 1
eles respondem
16/01/2019 09h10
Mano
Uma hora a minha filha vai dar pra alguém.
É coisa inevitável da vida. A menos que ela seja assexuada, ela vai dar em algum momento.

Então pra que fazer disso uma crise?
Que dê em paz, oras. Não podemos fazer nada pra impedir.

O que a gente pode fazer é dar aquela "Peneirada" por debaixo dos panos pra "afastar" certas más-mãos.
anônimo
16/01/2019 04h08
Teria não
16/01/2019 08h11
Vish por isso quero ter menino rsrs
16/01/2019 08h32
Teria ! Qualquer mancada era só uma no queixo
anônimo
16/01/2019 09h25
Acredito que sim.
Vou querer cuidar e sempre dar e desejar o melhor para ela, sempre buscando ensiná-la as coisas da vida. Isso servirá para meu filho também.
Entendo que serei responsável, como pai, de proteger a mente e o coração deles, sendo o melhor amigo que poderão contar sempre.
elas respondem
anônima
16/01/2019 04h05
Quando eu era novinha meu pai era bem ciumento sim. Ele não gostava nem de me ver conversando com algum garoto, que já perguntava: "Quem é esse moleque aí?" kkk
E quando um homem me olhava na rua, ele ficava puto, até xingava, só faltava partir pra cima... kkk
Eu passava vergonha.
Mas conforme eu fui crescendo, ele foi ficando de boa quanto a isso.