Qta vontade de perguntar em fera?
eles respondem
anônimo
16/01/2019 10h27
Da namorada não, mas certa vez fui no tribunal de justiça ajudar um amigo como testemunha. A vontade de peidar era tanta que eu me espremia na cadeira contraindo os músculos das minhas nádegas, a vontade ia e voltava repentinamente e a minha barriga doía. A sala para piorar está com bastante gente, pois depois da minha iria ter outras audiências. Até que na hora em que a juíza estava me fazendo algumas perguntas veio a vontade novamente, eu achei que não ia fazer barulho e deixei vim, nossa foi um barulho tão alto que geral olhou para mim, e para disfarçar tive que mecher na cadeira para dizer que foi o barulho da cadeira... Só queria que tudo acabasse logo, pois a vergonha foi grande. Deu para ver gente rindo pelos cantos.
16/01/2019 07h47
Não consigo parar de rir disso:

"Sou masculo"

Huahshhsuushshhshsuhshshshhddnjksnksh
anônimo
16/01/2019 07h30
Sinto que alguém será banido. E será muito merecido!
16/01/2019 08h43
Eu nunca saio da minha casa.
anônimo
16/01/2019 09h43
Já caguei, transei...só não vomitei.
anônimo
16/01/2019 09h45
Sim e na cara dela
anônimo
16/01/2019 16h16
é só ter liberdade.quando conhece,não peida,não xinga mas depois conhece ja começa a ganhar confiança.depois disso peidar não é a pior coisa que voce ja fez na frente dela.isso com todo mundo praticamente.