1.79K  04/12/2019 00h53

ja q homem tem q ralar pra trepar.
mulher se for bonitinha é só escolher q tem milhões.
como é ser vcs meninas?

eles perguntam
8 11
elas respondem
20/01/2016 12h55
Mulheres são muito mais seletivas, quanto mais ofertas, maiores serão os requisitos.
20/01/2016 16h13
Cantadas é direto,mais não significa que e sexo o tempo todo,até porque não ficamos com qualquer um,pelo menos eu,não são muitos que tem atrativos que procuramos.
De 10 podemos não gostar de nenhum, somos um tanto exigente.
Bjs.
20/01/2016 12h23
Opa... peraí... não é assim não hahahhahhaa...
Olha, vou te dar um exemplo. Vc homem, passa na rua e tira as calças e diz "EI, QUERO TRANSAR AGORA, QUEM QUER?" Talvez apareça duas ou três mulheres... Mas se uma mulher fizer o mesmo, talvez apareçam 20 ou 30 caras.. Porém... Nenhum que ela realmente queira. Entendeu qual é a nossa dificuldade?
Homem que queira até tem, mas não quem a gente quer e não do modo como queremos.
21/01/2016 12h04
Epa epa não é bem por aí... Poder nem sempre é querer querido!
Muita oferta faz a gente ser mais seletiva, acho esse termo "trepar" horrível... Parece que esta falando com uma vagaba... se um cara fala assim comigo eu viro a mão nele! Sério mesmo!
anônima
20/01/2016 18h43
Grande coisa ter vários homens aos seus pés, eles ficam assim por todas, como cachorros famintos ficam por um pedaço de carne.
anônima
20/01/2016 20h08
A diferença é que muitos homens querem mais n tem nenhum q agente queira, e alguns homens qualquer uma que der eles comem kk ja a mulher escolhe bem antes de ter alguma coisa.
22/01/2016 14h14
O que adianta tudo isso se a repressão da sociedade é MAIOR.
Inclusive pelas mulheres, eu não sou da linha liberal , porém eu apoio a igualdade de direito até no liberalismo sexual. Dessa forma te digo se por um lado a mulher é mais seletiva e emocional( algo instintivo e reforçado pela sociedade) por outro ela é mais freada pela sociedade.

Fique com Deus.
04/12/2019 00h53
As vezes cansa; é bom aquele desafio; tipo como conquistar aquele fdp
eles respondem
20/01/2016 13h39
kkk vou observar as respostas delas
anônimo
20/01/2016 16h33
Acredito que as mulheres de hoje em dia são muito mimadas pela sociedade,e muito valorizadas sexualmente,e algumas ficam se achando demais também por causa daqueles baba ovos que tem...
Por isso algumas são tão arrogantes.
anônimo
20/01/2016 16h59
Elas podem...

Mas não fazem por algum motivo, q na maioria das vzs é:
Oq vão pensar de mim...

E esse "poder de escolha", é pq a maioria dos homens concedem...

Mostram interesse cedo demais, ficando na mão delas...

E elas querem o cara q não é facil assim...
21/01/2016 16h59
O anônimo está errado, qualquer mulher consegue uma transa facilmente, inclusive as feias.
anônimo
22/01/2016 13h53
a verdade e que essas porras escolhem muito!
a culpa e nossa,sempre a mulher quer um homem acima dela e o pior e wue tem mesmo,mas o nosso contrataque e quando elas ficam velhas ai nos podemos descontar,quando a mulher passa dos 25 a oferta começa a cair até chegar aos 30 depois dos 30 despenca as ofertas!
acho que com uns 45 ou 50 ninguém quer nem pra comer,uma mulher de 45 anos eu nao quero nem pra tranza 1 vez!
fora que mesmo antes de 40 ou 45 se tiver filho ou for separada ou rodada o valor e as ofertas vai diminuindo!
uma mulher de uns 35 anos com 2 ou 3 filhos e separada geralmente e feia e ninguem quer nem pra comer,os caras so querem se for rica e bem cuidada!
mas ate 30 anos as mulheres estão por cima e humilham os babacas mesmo,so querem principes encantados
anônimo
20/01/2016 18h43
sei la cara...nesse quesito elas ganham dos homens ...mas nos otros kesitos homens levam vantantem....tipo homen solteiro nao pega tao mau...agora mulher soltera na casa dos 30 eh pior...eh oq eu axo
anônimo
20/01/2016 19h20
Cara, acredite, só as bonitas conseguem fazer isso. Garanto que nenhuma das mulheres daqui do site tiveram esse privilégio. Da mesma forma que os caras boa pinta também são assediados e transam quase que todas as vezes.
21/01/2016 20h26
Só observando as respostas
anônimo
09/05/2016 04h41
Mulher basta abrir as pernas
anônimo
04/12/2019 00h42
É foda... Vendo essas coisas eu me afundo na solidão e amargura...
anônimo
04/12/2019 00h43
Deve ser chato pra karayo